Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
Rocha

Cadê a Confirmação de e-mail do MSN????

Mensagem Recomendada

Registrei meu e-mail do UOL no MSN mas, para ser liberado eles precisam mandar uma tal verificação, confirmação para o meu e-mail e liberar o e-mail . Mas cad~e esta confirmação que não vêm???

Já pude constatar que muitos também estão esperando a confirmação que até hoje nada, teve gente que fez no Sábado e no Domingo e até agora não puderem trocar de MSN por causa desta confirmação que não chega por parte do net. passport, digo da Microsoft.

Alguém sabe o que está acontecendo?

ESTAMOS AQUI PRA ISSO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data: 16/12/2004 8:50:52 AM

Autor: _coyote_

Tente cadastrar novamente...

aqui comigo anconteceu do msm jeito, aí resolvir cadastrar de novo, e disse que meu email já estava cadastrado.6.gif7.gif

WINDOWS SERVER 2003

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não acontece só com o email do uol, o meu é do bol e também está assim, eu já tentei varias vezes fazer essa confirmação mas não deu certo.5.gif

valeu!!! rafaelchei@pop.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso com o meu Gmail.

Enviem email para o MSN, a partir do seu email cadastrado, para eles confirmarem manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O e-mail dá uol tem um mecanismo de anti-spam que quando alguém manda uma mensagem para alguém que usa o e-mail do uol, o uol automaticamente manda um e-mail pedindo para pessoa confirmar se realmente deseja enviar a mensagem.

Não sei se deu para entender, mais tentem desabilitar esta opção se tiver como.

AMD Sempron 3000+ Barton @ 2243MHz (187x12) | Tt Volcano 7 | Asus A7N8X-E Deluxe | 512Mb DDR400 Kingston | HD Maxtor 20Gb | GeForce 4 MX440 64Mb | CD-RW LG 16x10x40x | DVD-RAM LG 4160B | Samsung 750v

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é do UOL, e sempre pede para confirmar o email, vou tentar cadastrar outro email para ver do uol para se dá.

WINDOWS SERVER 2003

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso