Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
intelxp2

OFFICE XP CORPORATE

Mensagem Recomendada

GENTE

EXISTE UMA VERSÃO DE OFFICE XP CORPORATE (IGUAL A DO WINDOWS XP) QUE NÃO PRECISA ATIVAR?? SE EXISTIR COMO IDENTIFICA-LA, COMO SABER SE É CORPORATE OU NÃO?

GRATO

logo4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem essa de corporate. É a key que vai fazer precisar ativar ou não.

Por exemplo, eu só colocou a minha key e o Office já considera ativado.

Participante expulso do Fórum (por ser reincidente após suspensão) em 03/02/03 por mal-comportamento

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve depender da KEY mesmo.

Pois o meu também é o "Office XP com FrontPage" e não precisou ativar.

Random PC part:

assinatura_userbars.aspx

48.gifComemorando 5 anos de Fórum do Baboo!! 48.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara só pra te dar uma certeza na sua pergunta, realmente existe sim uma versão do Office XP corporate, eu trabalho em um banco aqui em São Paulo e eles tem essa versão do Office XP..:P>

Compartilhar este post

Link para o post

//--------------------

-----------

Office XP Professional with FrontPage

Acho que é esse que nào necessita de ativação...pelo menos o meu não precisa.

-----------

O meu tb é esse e precisava... Depende da key mesmo.

--------------------//

pois olha o que aconteceu no meu caso:

instalei o Office com Frontpage por cima do Office XP sem Frontpage...pediu ativação...

mas qdo fiz uma instalação usando apenas o Office com Frontpage não pediu ativação.

<:knockout:>

em atualização...

aguardem...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim uma versão Corporate do Office XP Professional com Front Page. Essa versão não precisa de ativação, basta informar o CD-Key q ela já está ativada. A versão Corporate só é vendida oficialmente se você precisar comprar mais de 5 cópias do Office XP, por exemplo para uma empresa. Daí a Microsoft, pensando na sacanagem que seria ter que ativar todas essas cópias, criou a versão Corporate. Essa versão tb é a preferida dos pirateiros pois não precisa de instalação, mas a Microsoft pode a qualquer momento criar uma atualização que desative a cópia reconhecidamente pirata como fez com o Office 2000 SP1 e agora, com o Windows XP. Acho q você não vai encontrar essa versão Corporate para vender nas lojas... Mas nos camelôs, com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...