Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Orgasmatron

OFFICE FICA FECHANDO SOZINHO

Mensagem Recomendada

Seu office é pirata e deve ser ativado

Participante expulso do Fórum (por ser reincidente após suspensão) em 03/02/03 por mal-comportamento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser vírus ou problema no registro. Tente fazer uma verificação de vírus e desinstalação completa e depois reinstalação do MS Office.

assinatura_almeida4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nº serial do seu office for GC6J3-GTQ62-*****-94FBR-D3DX8 e você fez um update no site do office update, pode desinstalar e instalar novamente. Aconteceu isso comigo. E se for mesmo esse seu nº serial pode crer que ele é "alternativo" mesmo. A M$ fez isso pra sacanearmesmo.

"Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás."

Gigabyte GA-H81M-H, I5 3,100 MHz, 8G de RAM DDR3,Gigabyte GTX 960 2GB/128bits GDDR5, 2 HDs de 1 TB, Fonte Corsair CX600, Windows 7 Ultimate SP1, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nº serial do seu office for GC6J3-GTQ62-*****-94FBR-D3DX8 e você fez um update no site do office update, pode desinstalar e instalar novamente. Aconteceu isso comigo. E se for mesmo esse seu nº serial pode crer que ele é "alternativo" mesmo. A M$ fez isso pra sacanear mesmo.

"Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás."

Gigabyte GA-H81M-H, I5 3,100 MHz, 8G de RAM DDR3,Gigabyte GTX 960 2GB/128bits GDDR5, 2 HDs de 1 TB, Fonte Corsair CX600, Windows 7 Ultimate SP1, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

//--------------------

Se o nº serial do seu office for GC6J3-GTQ62-*****-94FBR-D3DX8 e você fez um update no site do office update, pode desinstalar e instalar novamente. Aconteceu isso comigo. E se for mesmo esse seu nº serial pode crer que ele é 'alternativo' mesmo. A M$ fez isso pra sacanear mesmo.

--------------------//

Quando for instalar novamente, instale em outra pasta, senão não vai funcionar. Ex: Se estava em C:WindowsOffice , crie uma outra pasta para ficar assim: C:WindowsOffice2 , ai ele instala normalmente, pois no registro ele já está identificado que na Pasta "Office" tem um programa que não pode ser Aberto.

"Ninguem é sábio o suficiente para dizer : "NÃO PRECISO DE AJUDA". E nem tão ignorante para dizer: "NÃO POSSO TE AJUDAR". É facil ser amigo só olhando,quero ver ser amigo participando!"

"Não é divertido ficar sem ter o que fazer, o divertido é estar cheio de obrigações e não fazer nada"

Compartilhar este post

Link para o post

//--------------------

Virus não tem.......o serial eu nao sei, como faço para ver....... é que comprei o notebook novo e ja veio tudo instalado e registrado........

--------------------//

Ajuda --> Sobre...

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...