Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hyogadecisne

Área de trabalho não aparece

9 posts neste tópico

Bom o meu problema é que quando eu inicio o meu Windows que é o Windows XP só aparece o papel de parede,ou seja não aparece nada!!!!nem os ícones da área de trabalho, nem sequer o menu iniciar,tô tendo que iniciar tudo pelo gerenciador de tarefas,e o processo explorer.exe quando eu inicio é como se ele fosse altomaticamente apagado taí o problema e eu procuuro uma resposta para isso...

<^_^> Hyoga de cisne <^_^>

<^_^> Webmaster <^_^>

<^_^> Programador de Php <^_^>

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho, organizar ícones, mostrar ícones na área de trabalho??

Se não é isto, dê mais detalhes.. Começou o problema agora?? Instalou algo novo??

Vi que postou um outro tópico:

Para o modo de segurança aperte F8 ao iniciar o sistema- alguns casos é F5

Quando aparecerem as opções pode escolher o modo de segurança ou tentar a opção ultima configuração válida (para ver se resolve)

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso não...Nem clicar com o botão direito do mouse dá...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Más valeu eu irei reiniciar o meu PC agora e tentar fazer isso...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Então tente primeiro as opções do modo de segurança e ultima configuração para ver se muda alguma coisa. Você não disse se começou de repente ou depois de alguma atualização ou instalação de programa.

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei e aconteceu a mesma coisa...E eu não instalei nada antes de acontecer isso eu só desliguei e quando fui ligar d novo estava desse jeito...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 5/1/2005 2:08:35 PM

Autor: Light Shadow

Já tentei e aconteceu a mesma coisa...E eu não instalei nada antes de acontecer isso eu só desliguei e quando fui ligar d novo estava desse jeito...

É estranho, este tipo de problema tem acontecido com explorer geralmente relacionado com divx, mas como diz que não mudou nada...

Uma outra possibilidade é vírus. Já descartou esta possibilidade??

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não porque o meu antívirus também precisa do processo explorer.exe para ser executado por isso eu ainda não sei se é vírus más essa possibilidade pode ser descartada porque eu já usei um antivírus online...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal eu também tenho o mesmo problema do nosso amigo aqui, porem tem certos progamas como o nero e MSN do yahoo, que da um erro e não funciona, querendo enviar aquele relatório de erro para Microsoft, já formatei umas 3 vezes e nada, o mesmo problema volta, se alguém souber como resolver por favor nos avise.

Abraçoss

Marron

MarronSP

0

Compartilhar este post

Link para o post