Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
AGEFEL

cara!!! SUMIU MINHA BARRA DE MENUS DA PLANILHA!!!!!!

Mensagem Recomendada

12.gif ABRI UM ARQUIVO DE MACRO NO EXCEL E SUMIU AS BARRAS DE FERRAMENTAS E NÃO CONSIGO FAZER APARECER NOVAMENTE, ME AJUDEM PRECISO TRABALHAR!!!! HEHEHEHEHEHEHEHHEHE

NÃO APARECE NADA SO AS CELULAS DO EXCEL, NENHUM FERRAMENTA E NEM ADIANTA USAR OS ATALHOS COMO POR EXEMPLO (ALT E) NADA ADIANTA....

QUE BOSTA HEHEHEHEH!

7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma solução rápida: feche o Excel e procure o arquivo EXCEL.XLB (use o "Localizar" do Windows para esta tarefa). Renomeie este arquivo (por exemplo: EXCEL2.XLB). Feito isso reinicie o Excel. O EXCEL.XLB guarda as definições das barras de menus e ferramentas do Excel. A ausência do EXCEL.XLB irá restaurar as barras padrãao do Excel. O EXCEL.XLB está para o Excel como o NORMAL.DOT está para o Word.

Mais conhecido agora como H4RD50FT.RSD, H4RD50FT ou N0625.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora se a macro alterou o comportamento das combinações de teclas, algum arquivo de sistema do excel foi corrompido, pois a ausência das barras de menus não altera a operação pelo teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara eu não achei o arquivo que você falou!!!! EXCEL.xlb não tem em meu computador!!!

POR GENTILEZA alguém QUE LER ESTE TOPICO ME AJUDE!!!!!!1.gif2.gif3.gif4.gif5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa. No caso do Office2000 o arquivo é este. No Office 97 se não me engano é outro arquivo (não me lembro agora). Qual o seu Office?

Compartilhar este post

Link para o post

configure seu PC para mostrar pastas e arquivos ocultos (ferramentas opções de pasta Modo de exibição Mostrar pastas e arquivos ocultos)

faça uma procura por excel*.xlb

peque o arquivo zipado abaixo e descompacte na pasta do arquivo encontrado, esse arquivo é do office xp... ele está com o nome de excel10.xlb (o 10 é a versão do meu office, por isso que na procura eu coloquei um caracter curinga pois não sei a versão do seu office)

renomeie o arquivo excel10.xlb para o nome do seu arquivo... faça um backup do seu arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá AGEFEL. Tente o seguinte:

1) Abra o Excel e aperte ALT+F11 para abrir o editor de VBA. Clique no menu "Inserir" e insira um "Módulo".

2) Copie e cole o código abaixo na janela do lado direito do editor de VBA:

Sub ExibeMenu()

For i = 1 To Application.CommandBars.Count

Application.CommandBars( i ).Enabled = True

Next

End Sub

3) Tecle F5 ou vá ao menu "Executar", no item "Executar Sub".

Faça esse teste e veja se resolve seu problema.

Abraços

Ipadi

Compartilhar este post

Link para o post

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite regedit

Localize a chave HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftOffice10.0Excel e renomeie para .OLD

Abra o Excel e veja se o erro ocorre.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite regedit

Localize a chave HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftOffice10.0Excel e renomeie para .OLD

Abra o Excel e veja se o erro ocorre.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão amigo. Tava com este mesmo problema, só que no word do meu estágio, e você me ajudou a resolver este problemão. Valeu

Kengudo

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO.....ME AJUDOU BASTANTE... FIQUEI DOIDO.... ABRI UM ARQUIVO Q CONTINHA UM MACRO também.. QUANDO O CHEFE ME PEDIU UM RELATORIO Q ABRI O EXCEL INDOIDEI,,,

AINDA BEM Q EXISTE O FÓRUM DO BABOO....

ABRÇS A TODOS Q AJUDARAM A ESTE TOPICO

Watiley Zanelato Dondoni

-=MEGA LAN CYBER CAFFE=-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...