Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
H4RD50FT.N0625

Instalação do Windows: requisitos mínimos de cada versão

Mensagem Recomendada

Boa....

|-AMD ATLHON 64 3500+ 2.2GHZ-|-

-|-ASUS A8V-X 939-|-

-|-1GB RAM DDR 400MHZ-|-

-|-GEFORCE 5200FX-|-

-|-80GB SATA SAMSUNG-|-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
...bem...que sistema você recomenda para rodar rápido um computador pentium II de 350 mhz, com 280 Mb de memória sdram, HD de 5,9 gb 5400 rpm? veja bem... eu disse rodar rápido hein 2.gif

Damn Small Linux?Roda até em 486 com 4 de Ram.Dá pra rolar direto do pendrive se precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um notebook Toshiba Satellite 64mb e 700Mhz, acabei de comprar um pente de 128 e estou esperando chegar... será melhor manter o Windows XP ou instalar o 98SE ou 2000?

E no caso da versão 2000, tem alguma atualização que eu deva evitar? Os SP's dele são bons?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você esta se sentindo bem com o Windows XP, não esta achando ele lento, continue usando o Windows XP... se mesmo depois de colocar mais de 128 de memória ram você achar o Windows XP lento coloque o Win 2000...

Se decidir instalar o Win 2000, baixe o SP4 depois Update Rollup 1 for Windows 2000 SP4 e depois todas as atualizações q o Windows update oferecer... não há nenhum atualização "ruim" como acontece no Windows XP (Y)

Não recomendo que você use: Win 9x/ME

Editado por L.E.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nenhuma delas faz com que caia a performance, correto?

Desculpe pelo novo post, mas eu não achei o botão de editar.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows XP é um sistema mais pesado, requer mais processamento e memória, diferente do Win 2000. Mas tudo isso depende usuário, se você usa programas leves e abre poucos programas ao mesmo tempo, dois ou três, você pode usar o Windows XP, que você não vai enfrentar problemas de lentidez...

Eu ja instalei o Windows XP numa maquina com 64 de ram e ficou muito lento... mesmo sem antivírus e abrindo poucos programas.

No entanto com o WIndows 2000 você pode encontrar dificuladades na compatibilidades de vários programas novos, principalmente da Microsoft que requerem no minimo o Windows XP, por exemplo o Windows Live Messenger, mas não se preocupe ainda existe a versão antiga que é compativel com o Win 2000: Msn Messenger 7.0.0.820

Compartilhar este post

Link para o post
Humm... não era para o Windows XP ficar lento num Pentium III 800. Se um PII450 dá conta do recado e um Pentium III 550 segura o sistema sem muitos problemas, não era para o Windows XP ficar vagaroso em um Pentium III 800. Veja se dispositivos como memória ou HD estão atuando como gargalos. Um HD UDMA33 amarra demais a performance de configurações típicas de PIII, Athlon e Duron.

Eu coloquei o Windows XP , num celeron 400 com 64mb e com hd 10gb ficou lentão , o bom que instalou tdos os drivers , ficou pior depois que coloquei o avg 8.5 e o office 2003 , mais rodava.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu tenho um PC bem antigo que tem as seguintes configurações:

Precessador : AMD Duron 750 MHz

placa-mãe : PCChips M810LR

Memória : 128 MB SDRAM 133 MHz

HD : 20 GB IDE

Gravador de DVD LG e Leitor de CD(dois separados)

Sistema operacional : Windows 98 SE

e gostaria de saber se eu posso instalar nele o Windows XP e rodar

sem com que ele fique muito lento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...