Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CisoXP

NÃO CONSIGO LER E-MAILS DO HOTMAIL NEM MESMO PELO MSN EXPLORER

Mensagem Recomendada

14.gif14.gif

Alguém pode me ajudar? Acho que tem a ver com o Passport, mas não consigo tirar ele da minha conta de usuário (Administrador) no Windows XP.

Quando vou para o site do Hotmail para ver meus e-mails, ele abre a janelinha do Passport pedindo para entrar, está meu email, coloca senha e ele continua pedindo, não consigo entrar. Então quando entro pelo MSN Explorer, ele abre normal e até vejo os e-mails, aliás, só os títulos, porque quando vou ler o texto do e-mail, ele diz que não está conectado!!!6.gif

Aqui na empresa, temos duas contas de e-mail no MSN, e não conseguimos mais ver nossos e-mail pelo Hotmail ou MSN Explorer, eu ainda vejo os meus pelo Outlook, porque está configurado lá....

Alguma idéia?13.gif13.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painel de Controle > Contas do usuário > Administrador > Gerenciar as senhas de rede ou Alterar meu NetPassport .NET

Compartilhar este post

Link para o post

VALEEEEEEEEUUUUUUU. Fiquei meio desacreditado com sua resposta, mas não tinha notado o Gerenciar senhas de rede. Fui lá e tirei tudo, num sei se resolveu, ainda vou fazer o teste. Valeu assim mesmo. 16.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só. Fiz aquele troço lá, mas não deu....

Continuo tendo problemas ao entrar no Hotmail, no site ou no MSN Explorer.

Então, alguma outra dica?

14.gif

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 9/25/2002 12:58:34 PM Coyote® wrote:

Tente isso:

Windows Messenger / Ferramentas / Suplementos / MSN.

----------------

Não funcionou..... ALGUÉM ME AJUDA A DESINSTALAR O WINDOWS MESSENGER E MSN EXPLORER!!!!!!!!15.gif15.gif

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 9/24/2002 11:14:45 AM ciso wrote:

14.gif14.gif

Alguém pode me ajudar? Acho que tem a ver com o Passport, mas não consigo tirar ele da minha conta de usuário (Administrador) no Windows XP.

Quando vou para o site do Hotmail para ver meus e-mails, ele abre a janelinha do Passport pedindo para entrar, está meu email, coloca senha e ele continua pedindo, não consigo entrar. Então quando entro pelo MSN Explorer, ele abre normal e até vejo os e-mails, aliás, só os títulos, porque quando vou ler o texto do e-mail, ele diz que não está conectado!!!6.gif

Aqui na empresa, temos duas contas de e-mail no MSN, e não conseguimos mais ver nossos e-mail pelo Hotmail ou MSN Explorer, eu ainda vejo os meus pelo Outlook, porque está configurado lá....

Alguma idéia?13.gif13.gif

----------------

Certifique-se de que essa caixa onde o cursor está apontando, esteja desabilitada no seu Windows Messenger:

winmess.gif

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 9/25/2002 1:57:19 PM Lucas Hingis wrote:

----------------

On 9/24/2002 11:14:45 AM ciso wrote:

14.gif14.gif

Quando vou para o site do Hotmail para ver meus e-mails, ele abre a janelinha do Passport pedindo para entrar, está meu email, coloca senha e ele continua pedindo, não consigo entrar. Então quando entro pelo MSN Explorer, ele abre normal e até vejo os e-mails, aliás, só os títulos, porque quando vou ler o texto do e-mail, ele diz que não está conectado!!!
6.gif

Alguma idéia?
13.gif13.gif

----------------

Certifique-se de que essa caixa onde o cursor está apontando, esteja desabilitada no seu Windows Messenger:

winmess.gif

----------------

me pareceu uma idéia interessante, mas acontece que já desinstalei o windows messenger e o MSN Explorer......... e de nada adiantou

15.gif15.gif15.gif

Compartilhar este post

Link para o post

isso é configuração do explorer, mas até hoje ainda nao descobri qual é...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é configuração do explorer, mas até hoje ainda nao descobri qual é...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso