Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Emanuela

Office no Mac?

Mensagem Recomendada

Quando eu abro meu e mail no Mac eu tenho problemas com as mensagens que parecem estar de letras trocadas aparecem umas letras "alien" no colégio acontece muito. ë desconfortável receber trabalhos no Mac que são feitos no word já que a extensão é diferente. Como posso resolver o problema? Devo instalar o Office no Mac?

Ki nafalti kanti, ki eshev bachosher, Hashem or li

Tradução

Mesmo que eu cair, eu vou me levantar de novo

Mesmo sentado na escuridão, D-US é minha Luz

Beijinho

Da Manu!

if-04.jpg

Eu tenho um PC config. pela Creative um pentium III podre e um Mac G4 só para gráficos -> PPC G4@933MHz, 256KB on-chip cache,2MB backside cache 3.7GBps,256MB,60GB Ultra ATA (7200rpm)Super Drive DVD-R/CD-RW,NVIDIA GF4MX 64MB DDR Rede Gigabit Ethernet Modem 56K V.90 2 portas FireWire 4 portas USB

ban.gif

Participante suspensa. Por favor Emanuela, responda o email enviado para sua conta o mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, quanto aos documentos do Word, você terá que utilizar ou o Office para Mac ou algum programa compatível com o Word. Talvez se você mandar salvar seus documentos do Word com o formato .rtf você possa abrí-lo no Mac.

Quanto ao e-mail, pelo que entendi, as mensagens que você recebe estão com as letras estilo "alien", ou seja, o corpo da mensagem propriamente dito, certo?

Se sim, você deve configurar o seu programa de e-mail para recebimento de mensagem com formatação de texto. Não sei como fazer, pois não disponibilizo de um Mac para uso.

Espero ter ajudado.

"Existirmos a que será que se destina..."

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é claro que voce me ajudou

de alguma forma! Só presciso saber como vou configura-lo..realmente o mac dá um trabalho do cão.

2.gif

Ki nafalti kanti, ki eshev bachosher, Hashem or li

Tradução

Mesmo que eu cair, eu vou me levantar de novo

Mesmo sentado na escuridão, D-US é minha Luz

Beijinho

Da Manu!

if-04.jpg

Eu tenho um PC config. pela Creative um pentium III podre e um Mac G4 só para gráficos -> PPC G4@933MHz, 256KB on-chip cache,2MB backside cache 3.7GBps,256MB,60GB Ultra ATA (7200rpm)Super Drive DVD-R/CD-RW,NVIDIA GF4MX 64MB DDR Rede Gigabit Ethernet Modem 56K V.90 2 portas FireWire 4 portas USB

ban.gif

Participante suspensa. Por favor Emanuela, responda o email enviado para sua conta o mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...