Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pelorildo

HD no Playstation 2

Mensagem Recomendada

Como fundiona esse lance de HD no playstation 2? Eu sei que é preciso ter o network adapter. Mas o que mais precisa? Como funciona? O PS2 tem que ficar ligado no PC enquanto eu tiver jogado? Fica ligado na placa de rede? Eu tenho que ter duas placas de rede? ???

falou, valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, você precisa do adaptador de net porque é ele que fica plugado na HD que vai ficar dentro do seu PS2, não existe nenhuma conexão com o PC para isso. Depois você baixa um programa que se chama HDLoader e grava em um CD e quando você rodar esse CD no seu PS@ ele já formata a HD e ela está pronta para você instalar seus jogos nela. Eu aconselho fazer isso porque economiza o uso do canhão do video-game e funciona tanto com jogos originais quanto os piratas.

Espero que tenha ajudado.

Paulinho Vicentin

Athlon XP 2400+

512 RAM DDR 333Mhz

Soundblaster Live! 5.1

GeForce FX 5700 256 DDR VIVO

Não é o melhor, mas dá para eu me divertir com ele!!!

Compartilhar este post

Link para o post
mastersz   

muito legal esse lance, mas tem um software que a gente utiliza para copiar os games para o HD ?

e músicas e filmes também dão ou é só games mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O HDLoader mesmo que instala os jogos na HD, e só funciona com games mesmo.

Athlon XP 2400+

512 RAM DDR 333Mhz

Soundblaster Live! 5.1

Compartilhar este post

Link para o post

mas como que eu vou passar os jogos do HD do computador pro HD do meu PS2? valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Você não passa da HD do PC para o PS2, você coloca o CD/DVD de jogo na gaveta do PS2 e o programa instala o jogo na HD do PS2.

Athlon XP 2400+

512 RAM DDR 333Mhz

Soundblaster Live! 5.1

Compartilhar este post

Link para o post

no caso eu pego o jogo aqui na Internet, gravo num rw, coloco no ps2. e o programa lá, o tal do hdloader, ele se encarrega de passar pro HD do ps2? E qualquer HD serve né? HD normal de PC mesmo...

valeu de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, mas fique atento que o tipo de partição que o HDLoader vai formatar a HD que você colocar no PS2 não vai ser reconhecida pelo PC, então a HD que for para o PS2 não dá mais para usar no PC.

Athlon XP 2400+

512 RAM DDR 333Mhz

Soundblaster Live! 5.1

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto não, quem sabe nas futuras versões do programa eles acrescentam essa função...

Athlon XP 2400+

512 RAM DDR 333Mhz

Soundblaster Live! 5.1

Compartilhar este post

Link para o post
mastersz   

Data: 24/2/2005

Autor: paulojvicentin

Por enquanto não, quem sabe nas futuras versões do programa eles acrescentam essa função...

Cara eu tenho um PS2 com DMS3 e etc, consegui instalar o HDD explorer, formatei, instalei os programas e etc, agora só faltou o principal o HDD Loader que ainda to tentando gravar um CD que dê certo, então eu queria perguntar para você que já tem experiência...

Como você gravou os CDs para instalar o HDD loader, qual vr. é teu PS2 do chip e etc, e se precisa estar os CD/DVDs do games na bandeja para inicializar os Games já instalados na HD...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso