Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
digaum2003

Como abrir arquivos .dbx do outlook???

4 posts neste tópico

Seguinte galera, estou com uma situação complicada no meu trampo, uma usuária desligou o PC na hora em que o outlook estava compactando as pastas e agora algumas mensagens sumiram, incluindo 200mb da pasta itens enviados. Os arquivos .dbx estão sendo mostrados no local de armazenamento, porém o Outlook não abre as mensagens antigas, apenas armazena-as paralelamente, ignorando todas as antigas. Existe uma maneira de abrir os arquivos .dbx separadamente por meio de algum programa para que eu possa pegar as mensagens antigas e repassar para o Outlook? Já tentei com o comando importar mas as mensagens "paralelas" são importadas, não mostrando as antigas, mesmo os arquivos .dbx mantendo seus tamanhos originais, as únicas que são mostradas são as que foram recebidas ou criadas após o desligamento 8.gif

Obrigado a quem puder ajudar ou dar uma luz nesse caso

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data: 21/2/2005 1:32:38 PM

Autor: Kaled

Veja se você consegue algo !

Vlw cara, mas esses programas só deixam recuperar msgs se tiver registro do mesmo... US $$$$ 49.gif

Mesmo assim, muito obrigado,

até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já resolvi, vlw cara por ajudar 16.gif

 

 

Consegui comprar o programa, já que não existe outra solução... 8.gif

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.