Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Bulldog

Alinhamento do parágrafo no Word

Mensagem Recomendada

Como fazer para que a última linha de um parágrafo JUSTIFICADO, que tenha poucas palavras, não divida essas palavras na linha inteira.

Exemplo: digamos que na última linha desse parágrafo, tenha a frase "bom de bola." (3 palavras):

Como fazer para ficar assim:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

bom de bola.

E não assim:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

bom de bola.

Grato pela solução ! 9.gif

bulldog.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente deve haver uma outra explicação para esse fenômeno, pois na maioria das vezes, a última linha fica alinhada legal à esquerda, mesmo com poucas palavras e sómente em alguns parágrafos do texto isso acontece.

Há sete meses postei dúvida semelhante e não encontrei ninguém que soubesse resolver. Deve ser algum "bug" do Office ainda não solucionado ! 8.gif

bulldog.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema nao é de bug... você ou alguém colocou no final da frase uma quebra de página...(crtl + enter)... basta você dar um enter normal e tudo ficara normal... e ai na outra linha sim dar a quebra de página...

qqer duvida me manda um e-mail...

doriziofilho@hotmail.com

DORIZIO

FLORIPA SC

4 x octa xeon 5420 8,0 gb RAM | Dual opteron Dual Core 285 9,0 gb RAM | Dual opteron Dual 280 9,0 gb RAM | Dual opteron 275 4,0 gb RAM | Dual opteron 252 5,0 gb RAM | 3 x Q6600 8,0 gb RAM |

precisa de render?? fale comigo... 150,00 GHz ao seu dispor

www.conecte.archpro.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

e isso ai´e trocando informacoes q se solidifica o conhecimento humano... (profundo né).

DORIZIO

FLORIPA SC

4 x octa xeon 5420 8,0 gb RAM | Dual opteron Dual Core 285 9,0 gb RAM | Dual opteron Dual 280 9,0 gb RAM | Dual opteron 275 4,0 gb RAM | Dual opteron 252 5,0 gb RAM | 3 x Q6600 8,0 gb RAM |

precisa de render?? fale comigo... 150,00 GHz ao seu dispor

www.conecte.archpro.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...