Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Folker

Windows não entra! Reinicia na tela de boot!

Mensagem Recomendada

Amigos, estou com um grande problema!

Até ontem à noite, meu PC estava funcionando beleza e hoje ele nem entra + no Windows [XP Professional + SP2].

Ele entra na tela de boot, e depois de uns 2 seg. ele reinicia e fica só nisso!

De vez em quando aparece a tela de opções com:

Modo de segurança

Modo de segurança com rede

Modo de segurança com Prompt

Ultima configuração válida

Entrar normalmente

E por incrivel que pareca, nenhuma das opções funcionam! Acontece a mesma coisa, SEMPRE!

alguém dá uma luz ae!!

PS: Estou no Kurumin

Folker''s Words

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nestas mesma tela de  opções quando aparecem tem uma para não reiniciar automaticamente.

Veja se consegue. Assim ele provavelmente ao invés de reiniciar mostrará alguma tela de erro.

Se não dá, tente dar boot pelo CD do XP e reparar a instalação.

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser vírus de boot.... inicie o PC pelo CD de instalação e escolha reparar na primeira tela azul, você vai entrar no console de recuperação...digite fixmbr e depois exit

O participante glaubersm foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso você fetuou alguma atualização através do Windows Update? Meu micro ficou assim depois que baixei e instalei a atualização KB886903...

Não tem jeito você terá que fazer um reparo na instalação do Windows, teclando R logo após o EULA, quando se pede para teclar F8 para continuar. Aqui isso só me serviu para entrar no Windows para efetuar o backup para reinstalar o Windows do zero... (algumas ferramentas do Windows ficaram inacessíveis, como por exemplo, Serviços em Ferramentas Administrativas). Esse problema me ocorreu por duas vezes seguidas, sempre após efetuar o Windows Update...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias eu estava com o mesmo problema, na noite anterior deixei o PC ligado só baixando músicas no Kazaa e no Limewire, no outro dia tentei ligar e ele reiniciava na tela de boot, igual ao seu problema, estou desconfiado que algum hacker entrou pelos programas p2p. A única solução do problema foi dar um format na partição do Windows e instalar ele de novo, mas é um processo complicado, peça ajuda a quem entenda. Essa foi minha unica solução!!

Abraços!! 4.gif

"O Homem é aquilo que Pensa"

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 7/6/2005

Autor: diogodvd

Esses dias eu estava com o mesmo problema, na noite anterior deixei o PC ligado só baixando músicas no Kazaa e no Limewire, no outro dia tentei ligar e ele reiniciava na tela de boot, igual ao seu problema, estou desconfiado que algum hacker entrou pelos programas p2p. A única solução do problema foi dar um format na partição do Windows e instalar ele de novo, mas é um processo complicado, peça ajuda a quem entenda. Essa foi minha unica solução!!

Abraços!! 4.gif

poderia tentar a "ultimaconfiguração válida"

O participante glaubersm foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma opção dava certo, todas reiniciava o micro. TIve que formatar na Alta, mas agora de boua, o Windows está levinho!!

"O Homem é aquilo que Pensa"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Acabei de me cadastrar no fórum, porém já esclareci algumas dúvidas e aprendi algumas dicas aqui como visitante.

Estou com um problema como este mencionado neste tópico... 52.gif

Meu PC reinicia seguidamente na tela de inicialização do XP... Acabei de formatar a partição, instalei o Windows XP e ele fica reiniciando direto... Por fração de seg. dá a impressão que aparece uma tela acusando um daqueles "erros fatais" cheio de números.... Só que é muito rápido....

Já limpei a memória com borracha escolar, tentei reiniciar pelo CD e seguir a opção de "Reparar"... e nada!

Se alguém puder me ajudar... Eu agradeço desde já!

Ps.: Ainda não tentei o comando "fixmbr" no "Reparar".... Aliás alguém poderia me explicar melhor este procedimento... 52.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso