Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Shadow XP

SOS Dhoto Draw

Mensagem Recomendada

alguém sabe como faz para o Photo Draw do office 2000 premium funcionar eu tentei faze-lo funcionar no xp mas não consegui. eu gosto deste programa.

15.gif8.gif

assshadowxp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho este programa e considero um dos melhores editores de imagem que existe, eu tenho agora a versão 2.0 (3CDs) que melhora muito em relação a versão 1.0.

Mas quando eu usava a versão que vinha no Office 2000, já funcionava perfeitamente no XP.

3920-beagle2006b.gif

Certificações oficiais APAD:Adobe Photoshop CS: Advanced Design Techniques DWWD:Macromedia Dreamweaver MX Website Development - FRMD:Macromedia Flash MX Rich Media Design CDC:CorelDraw 12 certified

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 9/26/2002 9:57:59 PM Beagle wrote:

Olha, eu tenho este programa e considero um dos melhores editores de imagem que existe, eu tenho agora a versão 2.0 (3CDs) que melhora muito em relação a versão 1.0.

Mas quando eu usava a versão que vinha no Office 2000, já funcionava perfeitamente no XP.

----------------

só que no meu não esta conseguindo funcionar, tenho como faze-lo voltar a funcionar

assshadowxp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já funcionou alguma vez então?

3920-beagle2006b.gif

Certificações oficiais APAD:Adobe Photoshop CS: Advanced Design Techniques DWWD:Macromedia Dreamweaver MX Website Development - FRMD:Macromedia Flash MX Rich Media Design CDC:CorelDraw 12 certified

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 9/27/2002 8:29:48 PM Beagle wrote:

Mas ele já funcionou alguma vez então?

----------------

só quando tinha o win Me

assshadowxp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se entendi... você quer que o Photo Draw seja instalado no office XP, c for isso é fácil....

Eu percebi essa mudança no XP, eu odiava esse photodraw, e ba instalação do OFFXP ele já vem desabilitado da instalação. Para instalar ele, na instalação do Office escolha a opção personalizada onde você define as opções para cada aplicativo, daí você vai em Ferramentas do Office e vai estar lá o Photo Draw com um X vermelho. Clique e coloque, executar a partir do computador, ele irá funcionar....

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 10/4/2002 12:16:56 AM Evandro Campos wrote:

Deixa eu ver se entendi... você quer que o Photo Draw seja instalado no office XP, c for isso é fácil....

Eu percebi essa mudança no XP, eu odiava esse photodraw, e ba instalação do OFFXP ele já vem desabilitado da instalação. Para instalar ele, na instalação do Office escolha a opção personalizada onde
você
define as opções para cada aplicativo, daí
você
vai em Ferramentas do Office e vai estar lá o Photo Draw com um X vermelho. Clique e coloque, executar a partir do computador, ele irá funcionar....
----------------

Que versão do Office XP que veio com o Photodraw? Pois tenho na empresa o Small bussines e não tem e tenho em casa a completa com Front Page e também não tem.

Acho que você está totalmente equivocado, pois o Office XP foi lançado em 2001 e o Photodraw foi extinto em 2000.

Que eu tenha noticia nenhuma versão do Office Xp vem com Photodraw.

3920-beagle2006b.gif

Compartilhar este post

Link para o post

----------------
Que versão do Office XP que veio com o Photodraw? Pois tenho na empresa o Small bussines e não tem e tenho em casa a completa com Front Page e
também
não tem.

Acho que você está totalmente equivocado, pois o Office XP foi lançado em 2001 e o Photodraw foi extinto em 2000.

Que eu tenha noticia nenhuma versão do Office Xp vem com Photodraw.

----------------

Realmente Beagle...não existe Office XP com o PhotoDraw...como pode ser visto no link abaixo:

http://www.Microsoft.com/brasil/office/produtos/default.asp

Copie e cole.

Falou4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...