Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
Vitor_Borba

Como fazer slide com música e mandar para outras pessoas?

Mensagem Recomendada

Tópico. Pessoal, eu quero fazer um show de slides no Powerpoint e mandar para outras pessoas por email, com música. Como eu faço pras pessoas poderem ouvir a música na máquina delas quando abrirem o .ppt?

--------------------------------------

O Noob sem noção ataca novamente!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No office 2003, tem a opção no power point de gravar apresentacao em cd...tipo assim na hora que você poe no PC ela executa automaticamente e bem bacana acredito que ela deva gravar ja incluindo a musica também junto com o arquivo 4.gif

Athlon XP 2.4

512 DDR Kingston

120 GB

Ati Radeon 9600 Pro

Windows XP Professional

Windows 2003 Server

Beta Tester Windows Vista

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, primeiramente meu Office é 2000.

E o que eu quero é mandar uma apresentação por e-mail, com música, e que a pessoa seja capaz de receber a apresentação com a música, e ouví-la quando executar a apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, obrigado. E pelo "search string" nos links você me deu uma indiretazinha básica para eu usar a ferramenta de busca. Obrigado!! Entendi o recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 2/3/2005

Autor: Vitor_Borba

Poxa, obrigado. E pelo ''search string'' nos links você me deu uma indiretazinha básica para eu usar a ferramenta de busca. Obrigado!! Entendi o recado.

Peço desculpas se assim pareceu... não foi minha intençao. Coloquei os 3 links por considerar que lá conseguiria sanar todas as suas possiveis dúvidas. De qualquer forma, fico feliz em ter ajudado e você resolvido seu problema.

Mais uma vez, peço desculpas... 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, não, não há necessidade de desculpas. Eu não fiquei ofendido, nem nada. É certo que as pessoas têm que usar a pesquisa: é para isso que ela existe. Mesmo se você tivesse dado a tal indireta, você estaria certo. Falou?? 4.gif

E um abraço, obrigado, realmente ajudou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso