Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Mr.Ehret

TRADUTOR E CORREÇÃO ORTOGRAFICA!!!!

Mensagem Recomendada

Tenho o Office XP EN 2002 Professional c/ FrontPage e ele no Word ,por exemplo, a correção ortográfica não funciona quando dou um F7 após ter selecionado a linguagem em PT¨, aparece a mensagem "..."word cannot find the spelling file mssp3PB.dll or mssp232.dll for Portuguese (Brazil)" e o tradutor soh tem opção p/ inglês/francês/espanhol.....isso tah certo??????não tem atualizações para isso?

Outra coisa é quando tento instalar o service pack 1...ele faz o download e quando instala, surge a mensagem de erro dizendo que não foi encontrado o produto para atualização na minha máquina...

Vlw...

ASUS A7V8X-X<BR>Athlon XP 2400Mhz <BR>GeForce FX-5200 Mercury<BR>512MB DDR 400Mhz<BR>SoundBlaster Live! Value<BR>CD-RW Creative<BR>Maxtor 60GB<BR>Modem 3Com Home Connect 1024Kbps GVT<BR>Monitor LG Sudioworks 15"<BR><BR>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão EN não tem suporte ao português Brasil... Esse problema na instalação do SP1 pro Office eu também tinha, com a mesma versão do Office mas BR... Resolvi atualuizando atra´vés do site Office Update da Microsoft... Tipo o Windows Update... Ele detecta a versão, baixa e já instala pra você... É assim q estás tentando instalar ou estás baixando o arquivo de algum lugar e instalando manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...