Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rukario

.:Skins Nota 10 para seu Win. XP:.

Mensagem Recomendada

Data: 9/3/2005

Autor: Sauron The Lord

O problema é esse, quando instala ele desconfigura toda configuração anterior. Presumo que você tenha instalado ai, Rukario. Não quer zipar esses ícones e colocar o link para download aqui, não? =)

É uma boa opção achar alguém que já tem instalado..

Só não instalo porque não sou muito fan desses themes .exe 3.gif

Valews

DeViLLocK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei bastante do rave mp. ficou muito legal no wmp. mas ficou devendo uns de winamp aih.. heheheh..

Compartilhar este post

Link para o post

TÔ afim do tema Alienware 13.gif, mas, infelizmente 14.gif os dois mirros disponíveis não encaminham o download 15.gif. Há algum outro link para baixar esse tema Alienware? 

119569-Ford%20GT90%20perfio%20frente.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vai ver que o motivo de eu não conseguir baixar o tema Alienware deve de ser sobrecarga no servidor pois deve ter muita gente querendo baixar este tema, vou ter que ter paciencia.

Nem por isso vou desistir dele.

119569-Ford%20GT90%20perfio%20frente.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ola meu amigo você já testou o link não funciona cara

clico num dos dois servidores e da erro não acha

Compartilhar este post

Link para o post

Tema Alienware:

Service Unavailable

Alguém que já fez o download poderia me enviar?

McK

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 9/3/2005

Autor: Patola

Aqui no PC que uso em casa tem 4 usuarios, e eu quero saber uma coisa, se ele vai modificar os temas do outros usuarios? 52.gif

Bom,apesar da demora para resposta,não custa responder.

Quando você aplica um tema ele só a altera no usuário que você está aplicando (isso pelo menos quando você não usa nenhum programa para isso e só faz a alteração daquele arquivo uxtheme.dll) .. Quando você usa algum software tem que testar pois não sou adepto de softwares do tipo "Style Xp",entre outros! 16.gif

Espero poder ter ajudado...! 2.gif

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 ANOS DE FORUM BABOO! AEEEEEEEEE! 1.gif

.....Aguardando algum "boa alma" que queira fazer uma nova assinatura para mim...Atualizei meu PC a algum tempoa trás,alguém se disponibiliza para essa "boa ação"? 3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz um teste com o Longhorn Transf Pack 9 e ele não altera os outros temas... como o Windows trabalha por perfis ele só altera o seu... Mas já te falo... o Longhorn Transf Pack (qualquer que seja a versão) é uma porcaria... desencana dele... só estou usando-o como exemplo que eu usei...

Falow''s!!!!

128524-lbruni-sig2.jpg

Apóie a campanha "Diga se a dica funcionou, POR FAVOR!!"

Não sabe para que serve a extensão de um arquivo que você baixou da net?? Esse tópico tem a solução! Clike aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

E AE PESSOAL...finalmente uma manifestação sobre os links offline do alienware...Primeiramente o server de FTP do skins factory me parece que esta passando por uma reformulação o que afetou o download de alguns skins mas aguardem em breve o download esta de volta...E antes que vocês me pessam o download do skin por outro link...NÃO EXISTE OUTRO LINK...E eu tive que formatar meu PC por isso tô sem o alienware aqui em casa 15.gif...Quase que eu esqueço vou colocar o darkstar aí para voces...:-)

assinaturadobaboo65434qz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podem confiar pois o link do primeiro alienware logo logo estara online...so resta esperar 4.gif

assinaturadobaboo65434qz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...