Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Shadow XP

office xp corporate

Mensagem Recomendada

Existe sim. Naum sei se sao todos, mas a versao Professional c/ Frontpage do Office XP eh corporate (pelo menos eu, em quase 6 meses de uso, naum precisei ativar e naum usei nenhum crack).

[]'s

Doppler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

On 9/29/2002 1:58:36 PM Doppler wrote:

Existe sim. Naum sei se sao todos, mas a versao Professional c/ Frontpage do Office XP eh corporate (pelo menos eu, em quase 6 meses de uso, naum precisei ativar e naum usei nenhum crack).

----------------

Confirmo o que o Doppler falou. A minha versão é a Professional com Frontpage e não precisei ativar, nem usar crack e consegui instalar os dois Services Packs sem problemas. Agora estou com o Windows XP Professional SP1 Original e o Office XP Professional SP2... ah...eh... 12.gif16.gif

ABIT KD7-E Via KT333

ATHLON XP 2400+@12x166 AIUCB 1.65V

POWMEN SAMSUNG PC2700 512 Mb 2-3-7-3 2.55V

ANTEC 550W 3.30-4.97-11.86V

VOLCANO 7+ 5.037 rpm

Brasil - SP Capital

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

----------------

Esse tal Office Xp corporate com frontepage que você fala esta contido somente em um CD ou o frontepage estaria num segundo CD ?

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 9/29/2002 4:34:47 PM KaKo® wrote:

----------------

----------------

Confirmo o que o Doppler falou. A minha versão é a Professional com Frontpage e não precisei ativar, nem usar crack e consegui instalar os dois Services Packs sem problemas. Agora estou com o Windows XP Professional SP1 Original e o Office XP Professional SP2... ah...eh... 12.gif16.gif

----------------

Digo o mesmo, so que o meu sendo original, não usei crack hehehehe 11.gif e os SP 1 e 2 mesclados (materia do baboo) funciona perfeito.

11355-SIGjuliano.neu-gmail-orange.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, perguntei se esse tal Office Xp corporate com frontepage que você fala esta contido somente em um CD ou o frontepage estaria num segundo CD ?

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 11/5/2002 10:16:46 PM O_moita wrote:

Office Xp com o FrontPage JUNTO, num unico CD.

----------------

Valeu, obrigado, o meu são três cds e o fronte page não esta junto, na verdade ainda não instalei os dois cds restantes e não sei se eles tem o frontepage

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...