Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
guilherme souza

Super curioso

Mensagem Recomendada

"=rand()" é uma espécie de função do Word que só funciona quando digitada no início de um parágrafo e cujo objetivo é inserir um texto "aleatório" no documento. Esse texto aleatório pode ser usado para testar uma nova formatação (fontes, espaçamento, margens, numeração, etc) e macros ou para qualquer outra tarefa em que você precise de um texto "cobaia".

O primeiro número entre os parênteses é o número de parágrafos que você deseja e o segundo é o número de frases "A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso" que você quer em cada um dos parágrafos.

MC_Bullxite.jpg

AD!net - Entre e fecha a porta. Ar condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.gif é realmente aparece a frase: A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso. Deve ser alguma gracinha da Microsoft.

----------------

On 9/29/2002 5:24:33 PM guilherme souza wrote:

Ao abrirmos o Word e digitarmos =rand (200,99), algo muito louco acontece alguén sabe pq?
----------------

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 10/1/2002 3:15:15 PM aluminho_gates wrote:

1.gif

é realmente aparece a frase: A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso. Deve ser alguma gracinha da Microsoft.

----------------

A frase coreta é

"The quick brown fox jumps over the lazy dog."

Ela é usada mundialmente para testar a formatação pois várias letras diferentes são usadas nela. O problema é que traduziram essa frase para portugues tb 3.gif .

Nem é gracinha, é apenas uma função para teste de formatação que não deve ter sido retirada do programa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

essa eu ja sabia há muito tempo...

Ki nafalti kanti, ki eshev bachosher, Hashem or li

Tradução

Mesmo que eu cair, eu vou me levantar de novo

Mesmo sentado na escuridão, D-US é minha Luz

Beijinho

Da Manu!

if-04.jpg

Eu tenho um PC config. pela Creative um pentium III podre e um Mac G4 só para gráficos -> PPC G4@933MHz, 256KB on-chip cache,2MB backside cache 3.7GBps,256MB,60GB Ultra ATA (7200rpm)Super Drive DVD-R/CD-RW,NVIDIA GF4MX 64MB DDR Rede Gigabit Ethernet Modem 56K V.90 2 portas FireWire 4 portas USB

ban.gif

Participante suspensa. Por favor Emanuela, responda o email enviado para sua conta o mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...