Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vic

Como não abrir o MSN Messeger ao entrar no site Hotmail!

Mensagem Recomendada

Vic   

Isso ai, eu gostaria de saber si tem como fazer essa façanha...abrir o site da Hotmail www.hotmail.com sem que o MSN Messenger que está instalado no PC abra juntamente...

Eh que quando eu quero soment ver meus emails sem prisissar di conversar com nimquem no MSN não tem jeito di ve-lôs sem que o MSN Messenger abra, o que fais o site fikar muuuitu lento!

Alquem mi ajude pls!!! Naum keru desinstalar o MSN só gostaria de abrir  o site sem que o MSN abra..

jah fui claru no que eu keru saber..por favor mi ajudem aê!!!

Tnks!!!

>>> Intel Core 2 Duo E4600 2.40Ghz - 2Gb RAM - HD 160GB - NVIDIA GeForce 8500 GT 512MB - Windows 7 Ultimate 32-bits <<<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cartm   

abra o messenger, ferramentas > opções > geral....

desabilite: permitir entrada automática no Messenger quando conectado a internet.

espero ter ajudado.... 2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Vic   

Nopz! Isto aí já está desativado e mesmo assim continua a abrir o Messenger quando entro no site do Hotmail!

Só aproveitando: sabe quando você clica numa bolinha que tem na parte superior a esquerda para poder ocultar a barra padrão!? Poisé, esta bolinha desapareceu e agora não consigo mais fazer com que as janelas de conversa e a de contatos fiquem sem aquela barra padrão!

Isto acontece com algum de vcs? Como faço para voltar aquela bolinha!?

Olhem o que estou disendo:

62100-Novo%20Imagem%20de%20bitmap.jpg

>>> Intel Core 2 Duo E4600 2.40Ghz - 2Gb RAM - HD 160GB - NVIDIA GeForce 8500 GT 512MB - Windows 7 Ultimate 32-bits <<<

Compartilhar este post

Link para o post
Cartm   

estranho.... 46.gif

isso só acontece quando você entra no hotmail? e quando entra em outros sites?

tente desabilitar também: executar o Messenger automaticamente.....

exibir o MSN hoje....

Compartilhar este post

Link para o post
Vic   

Exatament, o MSN só abre quando eu entro no site da Hotmail, dps que eu coloco meu email e senha, na ora ein que abre a página "Hoje...", aí o Messenger abre e fika na barra do lado do relógio, mas sem conectar sozinho, tipo, eli abre o programa como c eu tivesse dado dois cliques no ícone do Messenger e fika com aquele "x" de não conectado....

Minhas opções do Geral está assim: ( e mesmo assim continua abrindo o programa)

62100-GeralMSN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Vic   

Neste Link tem um programinha para usar junto ao MSN Messenger, mas eu não keru programas para resolver o meu probleminha! (obrigado msm assim) Alquem me ajude! Isto somente acontece quando eu entro no site www.hotmail.com apés colocar o nome de usuário e senha! Como  faço para que meu MSN Messenger não abra???

P.S.: Aindah tem aquele ponto que não tem mais como fazer a barra padrão das janelas de conversa e da janela de contato se ocultarem! Uma bolinha que ficava na parte superior à esquerda das janelas... Isto também está contecendo com mais alquem ou eu sô o unico???

Vlws!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vic   

6.gifPls Help-Meeeeee! 15.gif 15.gif 15.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu realmente não sei. Se soubesse, com certeza eu o ajudaria. Mas vamos combinar o seguinte, quando eu souber, eu coloco a resposta aqui, e quando alguém te falar, você coloca a resposta aqui também. Beleza ?

Abraço. 4.gif

Dado® - Viçosa-MG

Compartilhar este post

Link para o post
Vic   

Blz cara, assim que eu descubrir essa fassanha, eu posto aqui.

Será que não tem nenhum técnico que saiba como fazer isso não? 14.gif

Vlws! 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso