Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
AS_MASCARADO

m3u?

Mensagem Recomendada

como fazer para rodar um arquivo em formato .m3u ? tento fazer ele rodar ak em media player em winnamp mas o bicho não roda nemmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai meu Deus me desculpem postei no lugar errado por favor moderadores consertem para mim, coloquem no lugar certo se não for encomodo 12.gif 12.gif 12.gif 12.gif 12.gif

Compartilhar este post

Link para o post

.m3u é um playlist..

você precisa das mp3 se não , não vai tocar nada...

se você baixou um .m3u sozinho...não adianta..não vai tocar nada...

vou tentar explicar melhor...

tem uma sequencia de música que sempre escuto...então p/ não ficar adicionando uma a uma..e tendo que mudar a ordem e tal...eu crio um playlist (m3u por exemplo) dessas músicas...

ai é só clicar no .m3u que ele vai abrir a lista de músicas...

Windows media player..Winnamp...Qcdplayer..todos abre .m3u 2.gif

19132-logo_member_nottlle%20(Custom).jpg

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MP

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

A pergunta pode ser boba, mas vai la, como fazer para criar uma m3u ?

111101-coruasss.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 26/3/2005

Autor: Coruscant

Ola

A pergunta pode ser boba, mas vai la, como fazer para criar uma m3u ?

Com o Winamp, adicione as músicas na lista e utilize este botão para escolher onde você quer salvar a lista:

36006-winamp_save_m3u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, obrigado. mas so da para fazer no winamp detesto esse programa. bom vou usando ele enquanto isso.

111101-coruasss.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 26/3/2005

Autor: Coruscant

valeu cara, obrigado. mas so da para fazer no winamp detesto esse programa. bom vou usando ele enquanto isso.

Eu também detesto ele 2.gif

a maioria dos programas pode lidar com m3u, só faça o playlist, procure a opção de exportar a playlist, e no tipo de arquivo selecione m3u.

O media player 7, 8, 9, 10 tem a opção mas nunca funciona para m3u nem asx, já fiz m3u pelo media player classic.

Vale lembrar: desconfie de qualquer arquivo de áudio ou vídeo muito pequeno, ele pode ser apenas uma playlist.

Depois de criar uma m3u, abra-o no notepad e veja como é feita

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar as respostas:

Você pode criar uma lista simples abrindo o bloco de notas e digitando o nome dos arquivos, um arquivo em cada linha e salvar com a extensão "m3u".

Se forem muitos arquivos, você pode entrar na pasta que estão os arquivos pelo ms-dos e digitar:

dir /on /b *.mp3 > lista.m3u

Onde:

"dir" = Comando para listar os arquivos.

"/on" = listar em ordem alfabética dos nomes

"/b" = listar somente os nomes sem informações adicionais

"*.mp3" = todososarquivos.comextensãomp3

">" direcionar os resultados desta listagem para: lista.m3u

"lista.m3u" = nome qualquer que você da ao arquivo texto destino. A extensão m3u é  para que o Windows entenda que este arquivo de texto é uma lista de reprodução.

eheheheh =]

MASSSSSssss.......

Mas é mais legal fazer usando algum programa, porque ele inclui na lista informações mais detalhadas ao inves de apenas o nome do arquivo, onde aparece no player o nome da música, artista, álbum, etc. Agora se for uma lista simples apenas com os nomes como falei, na hora que você estiver ouvindo a música o player vai exibir apenas o nome do arquivo, do jeito que ele está salvo no HD sem nenhuma outra informação.

Viva a vida!

Compartilhar este post

Link para o post

No Real Palyer 10, também é possível criar um arquivo .m3u. Basta selecionar as músicas que deseja ouvir usando o Real Player 10. Clicar na opção Now Playing e na janela que abrir com a relação das músicas escolher a opção: Save Now Playing - Save as File.

11164-iNow%20Playing.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu baixei uns vídeos da net no formato .asf, só que eles foram salvos em uma playlist no formato m3u. O que eu faço para abrir só os vídeos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu baixei uns vídeos da net no formato .asf, só que eles foram salvos em uma playlist no formato m3u. O que eu faço para abrir só os vídeos?

Abra o arquivo .m3u no bloco de notas e pegue o endereço de cada vídeo. 2.gif

Se os vídeos estiverem no seu computador, aí, bem, basta apenas abrí-los cada um de uma vez neh. 10.gif

24zdspi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso