Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Bulldog

Macro do Word - Mensagem Indesejada

Mensagem Recomendada

Toda vez que abro o Word, está aparecendo uma mensagem do "Microsoft Visual Basic", com o seguinte texto: "As macros neste projeto estão desativadas. Consulte "Ajuda" on-line ou a documentação do aplicativo host para determinar como ativar macros."

- em "Ferramentas/Macro" do Word, não encontrei opção para ativar macros.

- na Ajuda on-line do Office, também não encontrei essa opção.

- também já desinstalei e reinstalei o Office completo, para ver se resolveria e não resolveu. A "diabinha" continua lá, toda vez que abro o Word.

- recebi uma dica aqui no Baboo, para deletar os arquivos “Normal.dot” (encontrei quatro), que ao entrar no Word esse arquivo se reinstalaria e a mensagem indesejada “iria para o espaço”, mas o espaço que ela foi, continua sendo o do meu Word, toda vez que o abro.

- atualizar o Office pelo SP-1 ou SP-2, para ver se resolve, eu não devo, pois meu Office pertence a categoria do "Capitão Gancho" e eu não sou nenhum Peter Pan para arriscar se o Tio Patinhas da Microsoft colocou algumas armadilhas nesses "updates".

Assim, aguardo de bom grado quem puder me ajudar para tirar essa maldita mensagem do meu Word.

9.gif

bulldog.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...