Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Arthur

Importar Catalogo de Endereço, Urgente

Mensagem Recomendada

Pessoal tenho um catalogo de endereços do Outlook Express, instalei o Outlook do OfficeXP Professional e desisntalei o outlook Express, alguém sabe se é possivel importar esse catalogo para o OutlookXP, estou tentanto pelo menu Arquivo/Importar e Exportar mas quando mando abrir a pasta onde esta o catalogo ele informa que não a nada na pasta, esse meu catalogo esta no formato wab.

Ja até tentei mudar o catalogo nas opções de internet / programas, mas não tive sucesso.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se tem a opção de exportar o catálogo no Outlook Express no formato texto, depois volte ao Outlook e importe esse arquivo, que ele jogará tudo no seu novo Catálogo de Endereços.

bulldog.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 10/5/2002 12:36:46 PM Arthur wrote:

Pessoal tenho um catalogo de endereços do Outlook Express, instalei o Outlook do OfficeXP Professional e desisntalei o outlook Express, alguém sabe se é possivel importar esse catalogo para o OutlookXP, estou tentanto pelo menu Arquivo/Importar e Exportar mas quando mando abrir a pasta onde esta o catalogo ele informa que não a nada na pasta, esse meu catalogo esta no formato wab.

Ja até tentei mudar o catalogo nas opções de internet / programas, mas não tive sucesso.

Obrigado

----------------

Endereço/Arquivo/Importar Catálogo de endereços (WAB)...4.gif

Asus P9X79 Deluxe

Intel Core i7-3969 Extreme Edition

Corsair Dominator 32 GB DDR3 1600

ATi HD 7970 3GB // SSD Sata III Intel // Corsair 750W // Windows 8 Pro X64

Compartilhar este post

Link para o post

eu geralmente quando vou formatar costumo a salvar toda a pasta do outlook em uma mida cdrw logo apos o windos tenha sido instalado eu ponho a pasta que foi salva no lugar da pasta do outlook este fica com todos os contatos e todos os e-mails !2.gif

"Se todo mundo conhecesse a intimidade de todo mundo, ninguém cumprimentaria ninguém." Nelson Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...