Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SpyGamer

FlyakiteOSX 2: A revolução continua!

Mensagem Recomendada

O autor do Flyakite 1 anunciou nessse domingo o lançamento da nova versão de seu programa. Para que não conhece, o Flyakite é um sistema de instalação que busca deixar o PC no estilo MacOSX sem o minimo esforço para o usuario.

A nova versão traz dezenas de novidades. Foram incluidos novos programas, como o ObjectDock e o RkLauncher.

O Download está disponível no novo site: osx.portraitofakite.com

Ao contrário do que ocorreu com a primeira versão, ainda não tive tempo de elaborar um tutorial sobre o funcionamento do programa. Tão qual isso seja pussível, esse tópico será editado.

Agradeço pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

48.gif 48.gif 48.gif

deve ter gente se jogando pela janela...

ja saiu o Flyakite 2?

isso é brinkdeira neh?

10.gif 48.gif 48.gif

edit: o link está errado... arruma aí: osx.portraitofakite.com

98422-vistass.jpg

S.C. INTERNACIONAL - Campeão Mundial OFICIAL FIFA 2006

Clique e veja meu dA!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensou que eu estivesse briancando? Confira!!!!!

link corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post
opa já mudaram a tela de logoff e de desligar, gostei 4.gif

ASUS P5KPL-C/1600 + Core 2 Duo E7200 + 4GB RAM + HD 1,5TB e 500GB + GeForce GTX 550 Ti + Virtua 10M

GALACTICA-PHANTOOOOOOOMMMMMMM!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

RkLauncher? Creio que seja prematuro demais ele disponibilizar este soft no pack dele, lembrando que ainda é um soft Beta.

[]''s

Compartilhar este post

Link para o post

eu desinstalei os programas opcionais e minha lixeira sumiu.........como restaura-la? 5.gif

showbatera

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei meu Flyakite 1 para o 2. Tudo Ok. Gostei do tanto do WinRoll quanto do Y´z Shadow que vem nos extras. Não instalei o ObjectDock pois já uso e nem o RkLauncher pois me parece ter a mesma função do ObjectDock. No menu iniciar aparece também agora um Flyakite OSX Settings, que serve para algumas configurações, legal.

Gostaria de obter mais informações das novidades da versão 2, pois além do que citei não notei mais nada.

3.gif

Sds,

Fernando Carlos

Apóie a campanha "Diga se a Dica Funcionou"

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho dele é impressionante,

o site e expertacular, mesmo com as limitaçõe de um navegador ele conseguiu emular o mac na web, vocês já viram um site assim?

o flyakite esta muito melhor, os extras também.

parabes.

so uma coisa o skin não suporta a final versao do msn7, e já procurei em todo lugar alguém sabe um skin que funcione no MSN 7, pois esta aparencia nativa,,, niguem merece... fala sério a Microsoft dever ser pirada, sera que ela não ver o sucesso da apple?

se alguém souber me avise...

falou

84719-azil.png

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 11/4/2005

Autor: fctenorio

Atualizei meu Flyakite 1 para o 2. Tudo Ok. Gostei do tanto do WinRoll quanto do Y´z Shadow que vem nos extras. Não instalei o ObjectDock pois já uso e nem o RkLauncher pois me parece ter a mesma função do ObjectDock. No menu iniciar aparece também agora um Flyakite OSX Settings, que serve para algumas configurações, legal.

Gostaria de obter mais informações das novidades da versão 2, pois além do que citei não notei mais nada.

3.gif

Mais uma novidade o iColorFolder que permite você alterar a cor da pasta que você quiser, bastando clicar com o botão direito sobre ela, "Color Label" e selecionar a cor desejada. Muito bom !!!

4.gif

Sds,

Fernando Carlos

Apóie a campanha "Diga se a Dica Funcionou"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso