Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bihel_

Recepção de sinal do celular: como melhorar?

Mensagem Recomendada

Ahê galera!

Será que alguém sabe me informar como posso melhorar a recepção do sinal do meu celular?

(aquele esquema de se aproximar das janelas e das portas eu já sei!!!)

Troquei meu 3520 (que é TDMA) por um 7250i (que é GSM) mas surgiu um problema:

o 7250i não consegue localizar a rede da Claro mas o meu 3520 consegue, como pode?????

Eu saio na rua o 7250i fica com três pontinhos de sinal e aí é só eu entrar para dentro de casa que o sinal cai e não fica se quer um pontinho, mesmo colocando no ponto mais alto da casa e mesmo perto das janelas!!!!

Alguém parcero aí sabe me dizer o que posso fazer pro meu 7250i pegar dentro de casa?

Valeu!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instale uma daquelas antenas p/ aumento de sinal que passa na tv. se não me engano, é www.aquario.com.br

isso não é nenhuma propaganda, é só uma maneira de ajudar a resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica!

O problema é que essas antenas são muito caras!

Eu já tinha entrado no site deles semana passada e vi o preço: a mais barata é R$ 150,00 se nã me engano!!!!

Mais uma vez, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava procurando uma antena amplificadora para selular pro meu novo que eh pior... tem vez que pega e tem vez que pega... em minha pesquisa achei no ml uma que pode melhorar ate 30%

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Martini disse:

Olá tenho aparelhos de Amplificar o sinal de celular, diversos tamanhos de amplificação(de 100m² a 600m²), e diversas aplicações, para casa, e para veículos.

Tenho varias bandas de funcionamento, a pronta entrega tenho GSM-850Mhz e 3G-2100Mhz

(55) 9977-0501 com Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso