Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
bart_2005

Half-Life 2 Não sei o que fazer

Mensagem Recomendada

E aí meu chapa, beleza? 

Isso acontece ainda dentro da prisão, não é???

Essa fase aí é bronca mesmo, suei muito para passar dela. 14.gif

Mais não tem muito segredo não.

O que eu fiz foi colocar duas metralhadoras vigiando as duas entradas dos fundos, coloquei elas na diagonal perto da parede de modo que de angulo para pegar os caras, notei que colocando elas assim e não de frente os caras tem mais dificudade para tomba-las 16.gif, e coloquei uma na entrada da direita(no caso você de frente para entra da frente) e eu fico a esquerda, e tento vigiar as metralhadoras o maior tempo possível pros caras não tombarem e cuidar dos caras da entrada que to vigiando.

O lance também é ir salvando quando você ver que passou um pedaço bom e está com a energia boa.

Acho que a melhor arma para essa situação é a 12, dando um tiro duplo com o botão direito do mouse, e a cada disparo recarregar, isso é, quando der, não é mesmo?? 3.gif

A 12 também é muito eficiente contas aqueles robôs voadores que são um verdadeiro “pé no saco” 47.gif

Boa sorte para você! 4.gif

AMD ATHLON XP 2600+ 333Mhz

Motherboard ASUS A7N8X-X

memória 512DDR 400

HD 40 GB 7200RPM SEAGATE BARRACUDA

Placa de vídeo GF-FX5200 128 DDR AGP8X

Gravador DVD LG GSA-4120B

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí sniper,blz?

Tá sumido cara... Esses robôs voadores enchem o saco mesmo, eu suei muito foi para passar da fase em que a água é eletrificada, morri por diversas vezes, o que eu fiz foi pegar todos os barris azuis e alinhá-los com a parede, depois disso passei na boa, não precisei nem correr. 3.gif

Um abraço e obrigado pelo toque. 4.gif

bart_2005 45.gif

AMD Athlon 64 X2 5200 / ATI HD 4850 PowerCollor / 4gb DDR2 Kingston / HD SATA 250 GB / Fonte Wixx 500 W reais

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera! Mal me intrometer ae, mas eu sou viciado em HL²  e vou dar minha opinião...

Nessa parte na "Nova Prospekt" eu colquei duas metralhadoras de um lado e uma do outro e fiquei vigiando o lado que tinha uma só, as vezes até saia para matar os soldados antes deles chegarem aonde eu estou, porque eles realmente são muitos!

E quanto aos robozinhos que voam, eles enchem o saco mesmo, mas acho que a melhor arma para lidar com eles é a PT mesmo, e quando eles estão perto o pé de cabra, já se eles estiverem em pouco número e meio longe, puxe a Magnum!

E cara, tou vendo seus horários ae, vai com calma ou você vai ficar alienado amigo!

Qualquer dúvida de outra parte poste ae! É muito bom ajudar alguém nesse jogo! 12.gif 44.gif

No meu próximo post aqui vou te dar um link para a história do HL desde o 1 até o 2, só para você ficar na vontade de jogar hl1 para completar a história, assim como aconteceu comigo. 3.gif

Experiências em desenvolvimento: DeveX++

Compartilhar este post

Link para o post

Smurpets, obrigado pela dica, chegando em casa vou tentar passar dessa fase maldita hehehehe.

Tô aguardando o link 4.gif

Um abraço

bart_2005 45.gif

AMD Athlon 64 X2 5200 / ATI HD 4850 PowerCollor / 4gb DDR2 Kingston / HD SATA 250 GB / Fonte Wixx 500 W reais

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 24/5/2005

Autor: Smurpets

No meu próximo post aqui vou te dar um link para a história do HL desde o 1 até o 2, só para você ficar na vontade de jogar hl1 para completar a história, assim como aconteceu comigo. 15.gif, e sei que estraguei um bocado da "graça" do jogo fazendo isso 44.gif

Bem, aí eu comecei a jogar o 1º HL para ficar por dentro da historia do jogo 3.gif

HL é jogaço cara, parecia que não tinha fim... 16.gif

Confesso que deu um tanto de agonia vendo meu irmão jogar o HL² e eu ainda no 1º, eu ficava babando....hehe... 3.gif

Mais é muito show cara, aconselho todo mundo que não jogou o HL jogar o 1º e suas expansões.

Vou ver se arrumo tempo para jogar essas expansões.

Concordo plenamente com o colega Smurpets, pra mim o melhor capítulo é Ravenholm, como disse num pot na página 1, essa fase é o jogo mais sinistro que já joguei...hehehe....... 3.gif

Ai Bart, qualquer coisa tamos ai, é só postar 4.gif 

Um abraço a todos!! 

Motherboard ASUS A7N8X-X

memória 512DDR 400

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!

Você tinha que ter lido a história depois de fechar o 2, para dar graça... hehehehe

Tá ai  o link da história, é de outro fórum, não consegui achar o link da história original em portguês...

Abraços e em qual capítulo você está agora Bart? Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem uma coisa que eu não entendi na historia do Half Life.

Quem diabos é o G-Man???????????????????? 14.gif

Se alguém puder de me explicar eu agradeço. 4.gif

Motherboard ASUS A7N8X-X

memória 512DDR 400

Compartilhar este post

Link para o post

Snipe/Smurpets, vocês não acreditam o que tive de fazer com o meu PC quando cheguei em casa, 15.gifFORMATAR, 15.gifo sobrinho da minha esposa ficou "brincando" na minha máquina e acabou apagando aluns arquivos, para se ter uma idéia, o PC nem inicializava, ficava travado por horas na tela do XP, fui na casa dele hoje de manhã e falei um monte para o meu cunhado, pois o moleque tem 10 anos, acabou até saindo uma "treta" familiar, pois além do HL2 que estava no cápítulo 10, tinha terminado o NFSU e NFSU2, CS Condition Zero e GTA Vice City, sem contar os meus trabalhos de faculdade e coisas pessoais.

Bom, vamos falar de coisas boas, já formatei a máquina e já instalei o Steam e o Half-Life 2, como não vou trabalhar na 5º e na 6º feira, terei muito tempo para chegar até onde estava ou até mesmo terminar o jogo, afinal, não vou passar pelos mesmos problemas em que fiquei muito tempo travado em determinada fase(assim espero).

Vou comprar o HL também, pois além de vcs, mais alguns amigos meus jogaram esse jogo e disseram que é muito bom 4.gif

É isso ai, quando chegar em casa já irei jogar.

Um abraço a todos.

bart_2005 45.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não precisa jogar tudo de novo não 6.gif, faz o seguinte:

Essa é uma postagem do colega anselmo.dos que me ajudou quando o jogo dava uns bug''s

"Entre na pasta onde você instalou Half life2 abra a pasta "hl2" faça um backup do arquivo autoexec.cfg, abra o notepad e cole o codigo abaixo depois salve com autoexec.cfg subistituindo o que esta na pasta.

ou acesse o Link ao lado e baixe o arquivo Fix Bundle v1.1 Fix Bundle v1.1 

// Sound stuttering solutions

snd_async_fullyasync "1"

cl_forcepreload "1"

sv_forcepreload "1"

dsp_enhance_stereo "1"

snd_mixahead "0.5"

// Low Performance solutions

sv_autosave "0"

cl_smooth "0"

cl_ragdoll_collide "1"

r_fastzreject "1"

r_decals "1000"

r_maxmodeldecal "25"

mat_compressedtextures "1"

cl_ejectbrass "0"

mat_bloom "0"

// A.I. disabling solutions

bind "F5" "ai_elevator"

alias "ai_elevator" "save elevatorfix; wait; wait; wait; wait; load elevatorfix"

ai_norebuildgraph "1"

ai_disable "0"

ai_resume

// Bullettime

bind "t" "bullettime"

alias "bullettime" "bt_on"

alias "bt_on" "host_timescale 0.3;phys_pushscale 20;cl_phys_timescale 0.1;Physcannon_maxforce 10000;physcannon_minforce 3000;physcannon_tracelength 1000;physcannon_maxmass 8000;physcannon_pullforce 8000; alias bullettime bt_off"

alias "bt_off" "host_timescale 1;phys_pushscale 1;cl_phys_timescale 1;Physcannon_maxforce 1500;physcannon_minforce 700;physcannon_tracelength 250;physcannon_maxmass 250;physcannon_pullforce 4000; alias bullettime bt_on"

// Console

con_enable "1"

bind "" "toggleconsole"

// Cheats

sv_cheats "1"

sv_unlockedchapters "15"

Esse codigo ajuda a corrigir alguns bug''s do jogo piratão 

Essa ultima parte do codigo (sv_unlockedchapters "15") vai destravar os capitulos do jogo, de modo que você pode começar a jogar do começo do cápitulo que você parou.

O mau é que você começa só com uma carga de munição em cada arma.

Ou se quiser eu posso dar uma procurada e te mandar um save da fase que você parou.

Agora você se coloca uma trava anti-sobrinho no seu PC....hehehehe............. 

Putz cara, eu ficaria muito put*!!!!!

Falow, um abraço!!! 4.gif

Motherboard ASUS A7N8X-X

memória 512DDR 400

Compartilhar este post

Link para o post

Sniper, valeu mesmo, muito obrigado, chegando em casa vou fazer as recomendações, já estava quase desiludido, pelo jeito vou ter que suar muito já que vou começar apenas com uma carga de munição. 3.gif

Esses códigos devem funcionar também com o jogo original. 4.gif

Mais uma vez obrigado, precisando de qualquer coisa é só falar. 2.gif

bart_2005 45.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 25/5/2005

Autor: bart_2005

Snipe/Smurpets, vocês não acreditam o que tive de fazer com o meu PC quando cheguei em casa,  15.gifFORMATAR,  15.gifo sobrinho da minha esposa ficou ''brincando'' na minha máquina e acabou apagando aluns arquivos, para se ter uma idéia, o PC nem inicializava, ficava travado por horas na tela do XP, fui na casa dele hoje de manhã e falei um monte para o meu cunhado, pois o moleque tem 10 anos, acabou até saindo uma ''treta'' familiar, pois além do HL2 que estava no cápítulo 10, tinha terminado o NFSU e NFSU2, CS Condition Zero e GTA Vice City, sem contar os meus trabalhos de faculdade e coisas pessoais.

Bom, vamos falar de coisas boas, já formatei a máquina e já instalei o Steam e o Half-Life 2, como não vou trabalhar na 5º e na 6º feira, terei muito tempo para chegar até onde estava ou até mesmo terminar o jogo, afinal, não vou passar pelos mesmos problemas em que fiquei muito tempo travado em determinada fase(assim espero).

Vou comprar o HL também, pois além de vcs, mais alguns amigos meus jogaram esse jogo e disseram que é muito bom 4.gif

É isso ai, quando chegar em casa já irei jogar.

Um abraço a todos.

bart_2005 45.gif

Que merd@ cara! Eu batia no pivete, sem brincadeira!  17.gif

Quanto ao G-Man, ele é praticamente o que sustenta a história de HL, ele é um homem misterioso que como vocês já viram na história, aprisiona Gordon no tempo até que ele se faça preciso, é o "enigma" da história.

Faça como o Sniper Evolution postou acima, mas não se empolgue e saia jogando nos ultimos capítulos, sei que você vai sentir até coceira no dedo para fazê-lo, mas não faça! 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sniper/Smurpets, depois que fiz as alterações quando comecei a jogar, toda hora dava uma travada, então voltei a instalação original e comecei tudo de novo hehehehe....

Já estou quase chegando onde estava, estou no final da Nova Prospekt, só tem uma coisa, jogar sem a tradução é complicada, só passei das fases pois já sabia o que tinha de ser feito, mas depois vai ser complicado.

O site da game vicio está fora do ar, e não acho em nenhum lugar, se alguém tiver e quiser me mandar eu agradeço.

Bom, um abraço a vamos voltar ao jogo. HUAHUAHUAHUAHUA.... 4.gif 4.gif 4.gif 4.gif 4.gif

bart_2005 45.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso