Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bart_2005

Half-Life 2 Não sei o que fazer

Mensagem Recomendada

Cara, não é tão difícil passar sem tradução não! É só ter um pouquinho de lógica, noção e saber pelo menos alguma coisinha de inglês...

E cara, você está me dando vontade de instalar aqui em casa de novo e fechar outra vez! 44.gif

Sinto saudade dos corredores de nova prospekt... 2.gif 3.gif 16.gif

Abraços... 4.gif

Experiências em desenvolvimento: DeveX++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí pessoal!

Bart, mandei a tradução pro seu e-mail, tem dois arquivos, um é para o jogo pirata e outra pelo Steam, como não sei qual é o seu mandei os dois.

Eu ia dizer para você só editar o tal arquivo autoexec.cfg e colocar no final:

// Cheats

sv_cheats "1"

sv_unlockedchapters "15"

Mais já que você começou a jogar de novo................... 

Como o Smurpets tb esta me dando a maior vontade de de jogar HL² de novo...hehehe...... 3.gif

Isso não é um jogo, é um filme de ficção...hehehe............... 3.gif

Li em num tópico de um fórum do UOL Games os caras lá tem uma teoria de que o G-Mam seria Gordon Freeman vendo do futuro 13.gif

Que G-Man  seria a abreviação de Gordon Freeman, até que faz sentido...... 46.gif

Outra teoria é de que ele seria membro de uma organização intergaláctica que tenta jogar areia na idéia dos Combines de dominarem o universo.

Explicando a grosso modo. 3.gif

O que vocês acham??? 46.gif

AMD ATHLON XP 2600+ 333Mhz

Motherboard ASUS A7N8X-X

memória 512DDR 400

HD 40 GB 7200RPM SEAGATE BARRACUDA

Placa de vídeo GF-FX5200 128 DDR AGP8X

Gravador DVD LG GSA-4120B

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela tradução, vou baixar no meu e-mail, esse jogo é duca, agora estou ma fase da água eletrificada, masi alguns minutos chego aonde eu estaca.Cara, eu acho o seguinte, que na próxima edição HL3, o GF é que será caçado, a nossa missão será ter que destruí-lo, acho que deveria ser assim. 4.gif

valeu

bart_2005 45.gif

AMD Athlon 64 X2 5200 / ATI HD 4850 PowerCollor / 4gb DDR2 Kingston / HD SATA 250 GB / Fonte Wixx 500 W reais

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!

Cara, muita vontade, acho que vou reinstalar ele ainda hoje. hehehehe

Putz cara! A teoria do G-Man faz sentido! Pode até ser mesmo, porque no fim de HL¹, o G-Man salva o Gordon em troca dos seus serviços quando eles se fizessem necessários, lembram? Ai o G-Man aprisiona Gordon no tempo, e só liberta ele no começo do HL², que é mais ou menos 1-2 anos depois do fim de HL¹ (desastre de Black Mesa East).

Gostei! Valeu Sniper!!!

PS: Vou voltar a jogar Half Life1 e 2 4.gif

Experiências em desenvolvimento: DeveX++

Compartilhar este post

Link para o post

E aí mesu amigos, blz?

É o seguinte, não consegui atualizar a tradução, quando estou executando ele não acha o caminho em que está atualizado o jogo, coloco o diretório que está instalado mas mesmo assim não funciona. Estou tentando jogar sem a tradução, está complicado, mas estou indo, estou no final do estágio 11, saio com a minha equipe e com a Alyx para fora do prédio, ele fica e um computador com uma proteção na frente e começa a fazer alguma coisa, derepente começam a surgir guardas dos dois lados e começo a mandar bal, todos os meus amigos são mortos,atrás de mim começa a abrir tipo de um portal, ele fica iluminado e uma bola tipo de fogo fica subindo e descendo, a Alyx fica mandando eu ir para algum lugar mas não estou conseguindo decifrar o que ela pede, se eu tento entrar nesse portal eu não consigo, tanto pela frente como por traz, aí vem mais alguns guardas de roupas brancas e me detonam, não sei o que eu tenho que fazer. 7.gif

Se puderem me ajudar eu agredeço.

Acabei de comprar o HL, assim que terminar o 2 estarei jogando o 1, vou deixar de lado o SWAT4 e o Medal Of Honor Pacific Assalt. 3.gif

Valeu galera 4.gif

Abraços

bart_2005 45.gif 

AMD Athlon 64 X2 5200 / ATI HD 4850 PowerCollor / 4gb DDR2 Kingston / HD SATA 250 GB / Fonte Wixx 500 W reais

Compartilhar este post

Link para o post

caro Bart, estou começando a jogar agora e estou com o mesmo problema que você estava. Entro em um sala no canal, com vários explosivos e não consigo sair. Vi dizer que você tem que acionar alguma coisa para encher o canal de água para você conseguir passagem. Mas acontece que eu não consigo achar onde eu aciono esse dispositivo da água. você poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Zurumbi, eu também pastei para achar a lavanca, quando você entrar na sala, vão aparecer aqueles malditos voadores, acabe com todos eles, entre na passagem e vire a esquerda se não me engano, não me recordo se tem como subir a escada ou só descer, se der para subir faça isso e vá descendo pela tubulação, é nela que está a alavanca. Assim que liberar a água, vá para a sala que você matou os malditos voadores, desça uma escada e entre na tubulação que tem uma luz vermelha, suba, pegue ar, e mergulhe novamente, estoure as madeiras que estão presas para liberar as caixas e o carretel para ficarem boiando, depois suba a escada pele nos objetos e atravesse para o outro lado.

bart_2005 45.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sniper/Smurpets blz? Estou começando a fase FORÇA NEGRA, não vejo a hora de acabar para começar a jogar o Half-Life 1, foi difícil para caramba para achar o jogo original, mas acabei encontrando. 4.gif

Abraço

bart_2005 45.gif

Compartilhar este post

Link para o post

FINALIZEI O HALF-LIFE 2 HUAHUAHUAHUA....... 4.gif

Show de bola, hoje mesmo começarei a jogar o Half-Life. 3.gif

Um abraço e obrigado aos que me ajudaram a finalizar esse jogo excelente... 2.gif

bart_2005 45.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, beleza!! 2.gif

Eu estou tento uns problemas com a net, por isso sumi 14.gif 15.gif

E aí Bart, parabéns por ter finalizado o HL² cara. 16.gif

O HL¹ é um jogaço 16.gif, e grande pacas 13.gif, acho que é maior (ou passa essa impressão) de ser maior que o HL². 13.gif

Vai nessa cara, e qualquer coisa tamos ai. 4.gif

Vou ver se jogo as expansões do HL¹ 3.gif

Um abraço a todos!! 4.gif

AMD ATHLON XP 2600+ 333Mhz

Motherboard ASUS A7N8X-X

memória 512DDR 400

HD 40 GB 7200RPM SEAGATE BARRACUDA

Placa de vídeo GF-FX5200 128 DDR AGP8X

Gravador DVD LG GSA-4120B

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos será que você pode me dizer como sair desse lugar que você cita que conseguiu sair, já faz um tempão que não consigo passar dessa fase, valeu.

Carlos Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso