Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Edison Lopes

Arquivos anexados extensão .exe, .com no Outlook do OfficeXP

Mensagem Recomendada

Ola todos.

Gostaria de saber como faço, se é que tem como, no Outlook do Office XP Pro, eu poder visualisar os anexos .exe e .com, sem que o Outlook bloqueie o arquivo.

Sei que se for zipado passa, mas sem zipar como faço isto?

Grato

< >´s a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em executar, digite 'regedit', e vá na chave HKEY_Current_UserSoftwareMicrosoftOffice10.0OutlookSecurity, clique em Editar, Novo, e escolha Valor de Sequência, digite Level1Remove e tecle Enter. Depois clica com o botão direito do mouse sobre o novo nome e escolhe Alterar. Digite as extensões que deseja receber anexadas - .exe, .com. .bat, etc. - Feito isso, reinicia a máquina. 2.gif

Marcio Teles - VirtualSoft Online

MSN: marcioteles@virtualsoftonline.com

Site: www.virtualsoftonline.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 10/14/2002 10:11:47 AM Hommer wrote:

Vá em executar, digite 'regedit', e vá na chave HKEY_Current_UserSoftwareMicrosoftOffice.0OutlookSecurity, clique em Editar, Novo, e escolha Valor de Sequência, digite Level1Remove e tecle Enter. Depois clica com o botão direito do mouse sobre o novo nome e escolhe Alterar. Digite as extensões que deseja receber anexadas - .exe, .com. .bat, etc. - Feito isso, reinicia a máquina.
2.gif
----------------

Grande Hommer, matou a pau!! Eu tava com este problema, mas não tinha visto nenhuma solução. Assim que voltar prá casa vou aplicar a tua dica.

Abraços no Bart!!!

2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...