Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
H4RD50FT.N0625

Meu IP é XYZ.XYZ.X.Y:???? - Qual é a minha porta?

Mensagem Recomendada

Fala, galera!!

Como faço para descobrir a porta do meu IP para configurar um compartilhamento de Internet? Por exemplo usando o AnalogX Proxy ele faz uso de uma porta diferente de 8080 como chamada de proxy, como por exemplo:

192.168.0.1:1234 (1234 é fictício)

Agora como eu posso ligar um PC a um outro PC que compartilha a Internet usando o Proxy do servidor? Nas propriedades de conexão de proxy do Internet Explorer são necessários o IP e a porta. Já tentei 8080 e não tive sucesso. Já tentei 80 e também não tive sucesso. Sim, o firewall do PC servidor está configurado a permitir os IPs da rede, mas não consigo acessar a Internet simplesmente por não saber a porta. E não dá para usar a porta utilizada pelo AnalogX Proxy com ele desativado, simplesmente não funciona. Como faço para descobrir a porta no 98 e XP e assim configurar o proxy do servidor sem utilizar programas proxies? O AnalogX Proxy é bom, mas queria aprender a fazer isso sem usar um programa de proxy.

PS.: não tenho sucesso em usar o assistente de compartilhamento de conexão tanto do XP quanto do 98. Então prefiro configurar manualmente.

Mais conhecido agora como H4RD50FT.RSD, H4RD50FT ou N0625.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso