Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Endeavour

Power Point XP. Ajuda, please!

Mensagem Recomendada

Colegas,

Meu Power Point XP SP2 está exibindo apresentações de slide só na minha TV! Tentei de todas as formas fazê-lo exibir as apresentações no monitor, pois normalmente só ligo a televisão quando vou assistir filmes.

Não achei esta configuração.

Eu pensava que somente os filmes eram exibidos automaticamente na TV, que é uma extensão do meu desktop.

Mas os slides, eu queria de volta no monitor mesmo!

Tem jeito?

PS. Driver de vídeo: Detonator 30.82

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Power Point va em Apresentações / Configurar Apresentação / Varios Monitores e selecione o monitor principal.

Aqui na empresa fazemos isso para alterar do monitor para um canhão de projeção, não sei se aplica-se ao seu caso.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

No painel de controle você deve especificar como monitor principal o seu monitor e nao a tv ai entao ele abrira no monito e nao na tv...

4 x octa xeon 5420 8,0 gb RAM | Dual opteron Dual Core 285 9,0 gb RAM | Dual opteron Dual 280 9,0 gb RAM | Dual opteron 275 4,0 gb RAM | Dual opteron 252 5,0 gb RAM | 3 x Q6600 8,0 gb RAM |

precisa de render?? fale comigo... 150,00 GHz ao seu dispor

www.conecte.archpro.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 10/15/2002 7:28:52 PM E-ponto wrote:

No Power Point va em Apresentações / Configurar Apresentação / Varios Monitores e selecione o monitor principal.

Aqui na empresa fazemos isso para alterar do monitor para um canhão de projeção, não sei se aplica-se ao seu caso.

----------------

Problema resolvido!

Muito obrigado!

4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...