Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Nixal

Office xp corporate, exibição de imagens

Mensagem Recomendada

estou com um problema no meu office, mando adicionar uma imagem ele aparece la so que fica sumindo o local fica branco ae eu seleciono sei que ela esta ali ae se eu mudo o tamanho da visualizzacao da pagina da para ve-la so que fica horrivel para editar qualquer imagem ate ate o wordart da esse prob a mesma coisa acontece no word e no power point se alguém tem alguma solucao me ajudem ae pq ta dificil ficar editando meus slides aqui !!!!! 7.gif11.gif14.gif11.gif

NiXaL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

On 10/16/2002 8:36:06 AM Nixal wrote:

estou com um problema no meu office, mando adicionar uma imagem ele aparece la so que fica sumindo o local fica branco ae eu seleciono sei que ela esta ali ae se eu mudo o tamanho da visualizzacao da pagina da para ve-la so que fica horrivel para editar qualquer imagem ate ate o wordart da esse prob a mesma coisa acontece no word e no power point se alguém tem alguma solucao me ajudem ae pq ta dificil ficar editando meus slides aqui !!!!!
7.gif11.gif14.gif11.gif

----------------

Isso n é no office n ja aconteceu varias vezs no meu paint brush do XP, eu faço assim quando ela some eu aperto o botão do paint de selecionar e colar 2vzs ai ela fica visivel de novo definitivamente veja se consegue e me fala depois...

-=-=-=-=-=-=-

"Z3r0_Co0L Own|z Again..."

Software é aquilo que você xiga, Hardware é aquilo que você chuta!! HEAUHEAHuHAEUEAH

baboo5qz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz nao é isso nao a imagem some mesmo fica tudo em branco se você clicar em cima pela selecao da para ver que a imagem esta a ali mais ella nao aparece ae se eu mexo no tamanho da visualizacao da tela ele aparece mais se mexe nela de um lugar para o outro ela some :/ ta f*** isso aqui !!!

8.gif

NiXaL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi isso mesmo q aconteceu com meu paint rapaz mas se eu clicar em outra opção como escrever mesmo q n escreva ela aparece de novo :) com você ja n sei o q você deve fazer.

-=-=-=-=-=-=-

"Z3r0_Co0L Own|z Again..."

Software é aquilo que você xiga, Hardware é aquilo que você chuta!! HEAUHEAHuHAEUEAH

baboo5qz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...