Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
ethybr

Winamp

Mensagem Recomendada

Galera eu lembro de uma versão do Winamp que teinha um efeito de fade"tipow quando passa de uma musica para outra ele baixa o volume da atual e vai almenta  o da proxima", to com o mais novo Winamp5092 e não axei esse feito. meu ajudem!!! antes que eu fique doido

Ethy

Rafael Gonchoroski

www.ethy.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Va no site do winamp

Click em Plug-in

va na sessão DSP/Effects

Laj tem plug-ins par avc fazer tudo e qualquer tipo de efeito eu me lembro que tem um plug-in que faz isso num me lembro o nome mais ele esta lah!!!

Compartilhar este post

Link para o post
pust cara pensei nisso também mais lá tem 110, num me ajuda muito neh, por favor poder me ajudar melhor... 2.gif

Ethy

Rafael Gonchoroski

www.ethy.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Na skin Modern logo abaixo do botão de ajuste de "Balance" tem um botão para ativar o crossfade e ao lado dois botões para ajustar o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara.. value... achu que a versao que eu estava usando estava com erro.. mas valeu aew! 2.gif

Ethy

Rafael Gonchoroski

www.ethy.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 9/6/2005

Autor:ethybr

Galera eu lembro de uma versão do Winamp que teinha um efeito de fade''tipow quando passa de uma musica para outra ele baixa o volume da atual e vai almenta  o da proxima'', to com o mais novo Winamp5092 e não axei esse feito. meu ajudem!!! antes que eu fique doido  14.gif

Cara, no equalizer do Winamp, do lado esquerdo, é o Crossfader 2.gif

X2 4000+ // ASUS M2N-SLi Deluxe // Titan 3GB DDR2 800mhz // Leadtek 7600GT // Seagate SATA II 500GB / Maxtor 160GB SATA I // SAMSUNG 931bw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso