Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Melqui

GTA San Andreas - problemas e soluções

Mensagem Recomendada

Melqui   

Olá pessoal, abri esse tópico porque várias pessoas estão tendo problemas com o GTA San Andreas PC. Problemas no som, jogo travando, PC reinicia com ele, etc....

Por favor, quem teve problemas com o jogo e conseguiu resolver, poste aqui os detalhes!

O participante Melqui foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ótima iniciativa 2.gif 4.gif

Bem eu vou colocar o meu problema, que por enquanto esta sem solução, mas tudo bem, vai que alguém me ajuda aqui já que ninguém me ajudou em nenhum dos meus outros 3 posts no tópico oficial.

Primeiro, meu PC:

Athlon 64 3200+

1524 DDR 400

VGA x800 Pro 256MB

Windows XP Pro SP2

O Problema:

Bem to jogando GTA SA normal e de repente o vidoe começa a ficar estranho, fica tremido como se estivesse fora de sincronia horizontal, e fica correndo faixas embaçadas na vertical, muito loco e fica tudo mal acabado.

Bem depois de um tempo com esse problema o jogo volta ao normal, jogo mais um pouco e o problema volta.

Tentativas de solução:

Instalei novos drivers de video, inclusive o catalyst 5.6 e tudo mais.

Mudei a configuração do jogo, desliguei o AA, reduzi a resolução, coloquei em medium lown e tudo mais.

Resultado: nada funcionou, o problema persiste.

Formatei o sistema, instalei tudo novamente, instalei até o Win 2003 e o problema continua.

Detalhes:

Jogo Doom3 HL² FarCry e tudo mais no máximo, sem problema nenhum, só no GTA SA to com problemas, não sei o que fazer.

Bem, fica aí meus parabens pela idéia do Melqui, e espero obter ajuda de alguma alma solidaria aqui do fórum.

Valeu pessoal.

CRSramone - Punk Rock Lover

Meu PC

Ajude o Fórum, de um retorno quando as dicas funcionarem.

Portal da Mecânica - Faça Parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Terem movido esse tópico para "Problemas técnico" sUx, agora ninguem mais vai ver, porque quase ninguem entra aqui. E se fora assim acho que deve apagar ou trasnferis todos os posts do outro tópico para cá.

Meu PC

Compartilhar este post

Link para o post
DoIdErA   

Data: 21/6/2005

Autor: CRSramone

Terem movido esse tópico para 'Problemas técnico' sUx, agora ninguem mais vai ver, porque quase ninguem entra aqui. E se fora assim acho que deve apagar ou trasnferis todos os posts do outro tópico para cá.

Está enganado, basta ver os tópicos do GTA SA desta área que irá perceber que muita gente entra aqui sim 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Melqui   

O meu GTA San Andreas está travando, jogo uma hora +- e ele trava, em misões diferentes. Com nenhum outro jogo meu PC (da assinatura) trava, só com o GTA San Andreas.

Config. ao travar:

Driver de vídeo: 66.93

Driver de som: 0635

Já mudei a DLL EAX.dll e nada...

Atualizei o driver de som (para 0644) e tô testando, depois posto o resultado.

Aguardamos anciosamente por um patch de correção da rockstar (O GTA SA é muito bom, divertido, etc, mas eu nunca vi um jogo com tanto bug.....). Por enquanto, resta-nos procurar soluções alternativas....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aparentemente achei o que causa o meu problema.

Q: Why does the "Heat Haze" effect look weird on my ATI graphics card?

A: The Heat Haze effect has been noticed to be corrupt when using ATI 4.x series drivers - this seems cured on 5.x series ATI drivers.

Mas o pessoal está errado, porque o problema não é resolvido com a série 5.x dos drivers da ATI.

Cara tem que sair um pach urgente de um jogo tão bom como esses, senão vou liberar 3.94 GB do meu HD com o maior ódio do mundo. 7.gif 7.gif

Meu PC

Compartilhar este post

Link para o post
Melqui   
Data: 21/6/2005

Autor: CRSramone

Cara ótima iniciativa  2.gif 4.gif

Bem eu vou colocar o meu problema, que por enquanto esta sem solução, mas tudo bem, vai que alguém me ajuda aqui já que ninguém me ajudou em nenhum dos meus outros 3 posts no tópico oficial.

Primeiro, meu PC:

Athlon 64 3200+

1524 DDR 400

VGA x800 Pro 256MB

Windows XP Pro SP2

O Problema:

Bem to jogando GTA SA normal e de repente o vidoe começa a ficar estranho, fica tremido como se estivesse fora de sincronia horizontal, e fica correndo faixas embaçadas na vertical, muito loco e fica tudo mal acabado.

Bem depois de um tempo com esse problema o jogo volta ao normal, jogo mais um pouco e o problema volta.

Tentativas de solução:

Instalei novos drivers de video, inclusive o catalyst 5.6 e tudo mais.

Mudei a configuração do jogo, desliguei o AA, reduzi a resolução, coloquei em medium lown e tudo mais.

Resultado: nada funcionou, o problema persiste.

Formatei o sistema, instalei tudo novamente, instalei até o Win 2003 e o problema continua.

Detalhes:

Jogo Doom3 HL² FarCry e tudo mais no máximo, sem problema nenhum, só no GTA SA to com problemas, não sei o que fazer.

Bem, fica aí meus parabens pela idéia do Melqui, e espero obter ajuda de alguma alma solidaria aqui do fórum.

Valeu pessoal.

Se eu fosse você tentaria o seguinte:

Vê qual é o primeiro driver Catalyst a oferecer suporte a DirectX 9.0c. Instala ele. Se não resolver, tenta o driver seguinte e assim sucessivamente, até achar um driver que resolva o problema. Às vezes é bug do próprio driver de vídeo também....

Compartilhar este post

Link para o post
mauloko   

estou com problemas no som... parece que fica meio travado... sei lah! já ocorria isso no GP4, atualizei driver de som e nada... som mtt travado! :// 13.gif 15.gif

Keep The Vibe Alive...
Vocal Trance Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, acho que testei uns 10 drivers e nada, mas teve um que o problema ficou menor, foi o Omega baseado na catalyst 4.9.

Acredito que o certo seja esperar um novo driver com o problema resolvido, ou um pacho (o que eu acho mais correto) do pessoal da Rock Star.

Meu PC

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, tenho um amigo que está jogando GTA SAN ANDREAS PC com uma placa GEFORCE MX 4000 de 64ddr e o jogo está rodando perfeito com a resolução mais alta que tem. Já o meu computador é mais veloz do que o dele em relação a todas as configuração, no meu caso minha placa de vídeo é uma: MSI GEFORCE 5200 LE 128 DDR - 128 BITS, e durante o jogo os personagens ficam sem definições tipo, de uma cor só. Até agora não entendi, já baixei varios DRIVES e nada resovel o problema, não sei mais o que eu faço. E no caso do jogo, tando o meu como o dele a instação foi feita do mesmo ''''cd´s''''

Compartilhar este post

Link para o post
Melqui   

Muito útil esse post do Highlander!

Vai ajudar muita gente....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso