Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Coloradows

>>> GUIA para Iniciantes Modificar o Visual do XP

Mensagem Recomendada

Data: 10/7/2005

Autor: SpyGamer

Fica a sugestão de adicionar o AveDesk 1.2, bem como um link para a versão 1.3. O produto dá um banho em konfabulator em varios aspectos, além de ser gratuito.

Não há site, apenas uma seção no fórum aqua-soft. Dê uma olhada lá. Você também irá gostar.

Ok SpyGamer, adicionei AveDesk, Samurize, Desktop Sidebar, Longhorn Transformation Pack, coloquei o que eu encontrei sobre os programas.

Sugestões de programas postem para adicionar ao Guia.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Coloradows! Essas informações que você postou *com a competência de sempre* está me motivando a dar uma fuçada por aqui! 4.gif 

54.gif Parabéns! 2.gif

Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim alguém conseguiu fazer um tutorial que eu possa mostrar para minhã irmã! 16.gif

A facilidade e clareza com que você explicou certamente trará novos usuários ao fórum!

Parabéns Coloradows!! 4.gif

37216-wii3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Coloradows

fico lendo todos seus "tutor"

mas eu estava vendo aqui, e não consegui configurar aquela parte de calendario e relogio ..... aqukela previsao de tempo e tals....

fico grato se você poder me ajudar com isso.....

qualquer coisa add MSN: victorhugocarvalhopaiva@hotmail.com   PS.  é grande mas é isso mesmo

e também tem a previsao de tempo no DOCK que não consegui configurá-la.

ah... eu moro em Ipatinga, MG  .... para qualquer coisa configurar !!!!

Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que postar que relógio ou calebdário para alguém te ajudar, ou use o Busca do fórum.

Sobre o dock vai em Busca e digite weather

Entre em http://br.weather.com/index.html e procure por sua cidade.

Com o botão direiro em cima do "docklet weather" depois em "weather docklet settings..." e coloca BRXX0232 que está no final do link de sua cidade. Isto no ObjectDock, outro não sei se é também.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo Dock! funcionou legal!!!

eu estava querendo, se não for muito incomôdo, de você passar link de calendarios e relogios que você sabe mexer...

e possa me explicar, pq não tem nenhum tutorial sobre isso! 8.gif

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tuto amigo ! você sempre disposto a ajudar com sua vasta experiência, PARABÉNS !!!

O tuto ficou bastante completo e não deixa nenhuma dúvida no que se fazer ! VLW AE !!! 10.gif 10.gif 10.gif

sign07.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...