Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
fabiovilar

OfficeXP não altera, esta morto

Mensagem Recomendada

tenho um officeXP aqui em casa e lamento informar que não é certificado... se que me entendem... essa semana ele do nada não esta deixando eu criar, alterar nem deletar nenhum caracter...

na realidade ele não deixa eu fazer nada...

tipo... abre como se fosse somente leitura... todos os menus estão desabilitados menos o abrir...

oque será?

e eu posso instalar o sp1 e sp2 em ingles no XP BR??

e existe uma verção do officeXP corporate?

desde já obrigado

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Versões "não certificadas" (de qualquer software) estão sujeitas a diversos problemas, do tipo que você relatou. Além disso, o Office Xp deve ser ativado, assim como o WinXP. Talvez seja esse o problema.

Não há, ainda, SP2 para o Windows XP em qualquer idoma. Para baixar o SP1 em portugês acesse o link http://download.Microsoft.com/download/whi...psp1_br_x86.exe.

O Office XP existe nas seguintes versões: Stardard, Profissional e Small Business.

Coringa

joker1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pressione uma tecla e verifique a barra de status do word.

La vai te dizer que o produto precisa ser ativado.

Mesmo com o uso de cracks por ae o Office XP ainda de alguma maneira consegue verificar e se bloquear.

Abit NF7-S 2.0 «» Athlon XP 2500+@2480Mhz (225Mhzx11x1,9v) «» 2x 256Mb DDR 400Mhz Corsair (Dual Channel)

2x HD Seagate 80Gb 7200RPM SATA RAID 0 «» DVD-RW NEC «» Sapphire Radeon 9800PRO@XT «» Windows XP + SP2

Compartilhar este post

Link para o post

realmente... ainda bem que o windowsXP não é assim também... heheheh 2.gif verifiquei e realmente ele esta aparecendo pra reativar... quase que xingo ele.. hahah mais normal se quer ter uma coisa não orgi intão não reclame...

mais ja resolvi o problema.. hahahah re-instalei ..... tah tudo blz de novo... 1.gif

valeu ai pelas dicas

e ate a proxima

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

olá.

commo você resolveu o problema?

pois só o resolvo, desinstalando o office e o crack e, dou um booth e, reinstalo tudo; dura uns 5 a 7 dias e, depois volta a ocorrer.

me ajude, por favor.

obrigado pela atenção,

bons negócios.

AMD Athlon 64 3200+, 1536 mb,hd80/hd40,dvd-rw sony 510,dvd lg,NVIDIA GeForce 6200 TurboCache, Windows Vista rc1 5600,office 2003,virtua megaflash 4mb

Compartilhar este post

Link para o post

resolver eu ainda não resolvi completamente naum,

acho que a unica forma de resolver isso de vez é adiqirir uma versão FULL (Certificado) do tio Bill hehehehhe "deus me livre" 700 real? dou nada

aqui eu estou resolvendo com a reinstalação do office

heheheheh detalhe...

quando resolvo um problema aparece outro... agora quando abro qualquer documento ele diz que tem macro e fala um monte de coisa depois abre...

o nivel de proteção sempre funcionou em alto... agora está em baixo para não aparecer mais essa noticia..

alguém sabe oque está acontecendo?

desde já obrigado4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 10/31/2002 8:09:37 AM fabiovilar wrote:

resolver eu ainda não resolvi completamente naum,

acho que a unica forma de resolver isso de vez é adiqirir uma versão FULL (Certificado) do tio Bill hehehehhe "deus me livre" 700 real? dou nada

aqui eu estou resolvendo com a reinstalação do office

heheheheh detalhe...

quando resolvo um problema aparece outro... agora quando abro qualquer documento ele diz que tem macro e fala um monte de coisa depois abre...

o nivel de proteção sempre funcionou em alto... agora está em baixo para não aparecer mais essa noticia..

alguém sabe oque está acontecendo?

desde já obrigado
4.gif

----------------

ta parecendo coisa do bugbear, esse virus brinca com o office desta maneira alem de duplicar arquivos e trocar acento.

----------------------------------

Participante banido por desrespeito e por só querer tumultuar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece qdo você faz algum instalação nova ou altera o perfil do usuario, é só atualizar o office q resolve.

Analista de Suporte

curso_203.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstale ele com uma key válida, pois vd utilizou a que está blacklisted, aí seu Office fica "original"

Abraços,

Glauber Lima

2.gif

2002-2008 - 6 anos de Fórum do BABOO.

Compartilhar este post

Link para o post

você tem a key válida.

obrigado pela atenção,

bons negócios.

AMD Athlon 64 3200+, 1536 mb,hd80/hd40,dvd-rw sony 510,dvd lg,NVIDIA GeForce 6200 TurboCache, Windows Vista rc1 5600,office 2003,virtua megaflash 4mb

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de arrumar um CD com o frontpage mais quando tirei a versão antiga e instalei a nova ele disse para ativar.... acho que ficou algum residuo da antiga instalação e ele tah dando bronca agora..

sobre o virus que falaram ai...

acho que virus é um pouco complicado.. tou com o norton, atualizado constantemente e ele nunca reclamou de nada.. só se esse virus for tirado com algum FIX

conclusão: format c:

hahahahhah

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...