Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
patricia71

música no power point

Mensagem Recomendada

SOCORROOOOOO!

NÃO consigo colocar música no ppt que fiz. Inserir até que insiro mas ela não vai. Andei procurando aqui no fórum, porém continuo perdida 15.gif.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patylly   

1)Abra a apresentação que você quer adicionar uma música/som no PowerPoint.

2)Vá no Menu: Inserir>Filmes e sons>Som do arquivo  (isso se você desejar colocar algum som/arquivo que esteja gravado no seu micro)

63976-pw1.JPG

3)De acordo com o que você desejar... siga as instruções da janela que aparecerá. Geralmente, clica-se no Sim.

63976-pw2.JPG

4)Clique c/ o botão direito do mouse no ícone que aparecerá no slide que você adicionou o som e, vá em Personalizar animação.

63976-pw3.JPG

5)Para configurar/personalizar a animação do som... Vá na caixa "Personalizar animação" (destacada em vermelho)... e clique na setinha ao lado de onde esta o nome do arquivo do som/áudio que você adicionou (destaque em azul) e escolha Opções do efeito.  Lá dá p/ você configurar o som da maneira que você quiser... onde iniciar a música; onde parar; se começa c/ um clique do mouse ou juntamente com a apresentação; intervalo de tempo, etc...

63976-pww.jpg

63976-pw5.jpg

Se a dica der certo... poste aqui. Ok! 2.gif

Espero ter ajudado! 4.gif

63976-Ass-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

oi patty, esta sua dica serviu para mim, mas eu insiro o som mas o slide fica sem a transição que eu tinha configurado, sabe como eu posso manter a apresentação normal enquanto os slides continuam com a transição?

thanks.

Compartilhar este post

Link para o post
Patylly   

Geralmente, eu faço toda a apresentação e coloco o som por último.

Se você for colocar o som p/ começar no 1º slide... você tem que colocar o som p/ começar "do começo"... e tb configurar p/ que ele toque até o último slide ou algum outro ponto que você queira.

Para configurar siga os passos que coloquei na resposta anterior e chegue nesta janela:

63976-sli1.jpg

Confira a outra aba se esta assim:

63976-sli2.jpg

E, por último... repare se a indicação do som esta assim no slide: 63976-cornn.JPG  ...c/ este "zero"... indicando que ele será o 1º acontecimento. Ok!

Se a dica der certo poste aqui! 4.gif

63976-Ass-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 6/7/2005

Autor: gmarluci

Eu faço o seguinte: Apresentaçao > Transiçao de Slides. Em Som, insira o som que desejar. Marque repetir até o proximo som. NAO marque aplicar a todos os slides. Pronto.

Olá,

Meu windowns é XP, office 2000 Milinium.

Como faço para inserir mp3.

Sempre recebo informação que só se pode extensão wav.

Há alguma forma de "forçar" a aceitar ou alguma de conversaõ mp3 para wav?

Fico grato por sua ajuda.

Rosemberg

Compartilhar este post

Link para o post
Patylly   
Data: 10/7/2005

Autor: salim salabum

Olá,

Meu windowns é XP, office 2000 Milinium.

Como faço para inserir mp3.

Sempre recebo informação que só se pode extensão wav.

Há alguma forma de ''forçar'' a aceitar ou alguma de conversaõ mp3 para wav?

Fico grato por sua ajuda.

Rosemberg

Aqui eu insiro normalmente... não há distinção entre arquivos...

Meu Office é o Windows XP.

Mas caso o office Millenium não esteja aceitando... tende converter p/ wav.

O programa MusicMatch JunkeBox faz isso.

você pode pegar ele de graça na Internet! 2.gif

63976-Ass-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
jnveloso   

3. Clique em apresentação e depois em transição de slide.

3.1. Vai abrir uma janela. Na janela "drop down" referente ao som vai estar escrito "sem som". Procure outro som e clique.

3.2. Vai abrir o navegador. Procure a pasta que contenha os sons waves (".wav") e escolha a música.

3.3. Marque repetir até o próximo som.

3.4. Clique em aplicar.

4. Pronto. Agora salve seu trabalho

4.1. Atribua um nome diferente ou acrescente um "s" para dizer que é com som.

4.2. Não se esqueça de salvar com o tipo: Apresentação do Power Point (*.pps).

Compartilhar este post

Link para o post
leviw   

É então esperado que após assistir e estudar esta video aula de power point você saiba:

1 - Diferença entre um arquivo powerpoint com extensão .ppt e pps.

2 - Como salvar um arquivo power point de maneira que seja executado automaticamente.

3 - Personalizar exibição de música.

4 - Inserir sons e músicas em uma apresentação power point. (musicas em pps)

5 - Como copiar, extrair, sons, músicas de uma apresentação power point.

http://tikuman.blogspot.com/search/label/V...la%20Powerpoint

http://tikuman.blogspot.com/

SOCORROOOOOO!

NÃO consigo colocar música no ppt que fiz. Inserir até que insiro mas ela não vai. Andei procurando aqui no fórum, porém continuo perdida 15.gif.

Compartilhar este post

Link para o post
SOCORROOOOOO!

É super fácil: primeiro você tem que baixar/converter músicas para o formato .wave ou .wav, depois vai em inserir, filmes e sons, som do arquivo. Ai vai aparecer uma mensagem para iniciar automaticamente, você escolhe esta e pronto. Está com música.Ai você clica no ícone de alto falante,vai em Apresentações, personalizar animação, intervalo: até o fim, efeito: comerçar: do ínicio, terminar: coloque o número total de slides, confirguração de som: clique para não aparecer o ícone.Depois, entra em salvar como, e escolhe em salvar tipo: apresentação do power point.

Compartilhar este post

Link para o post
ALCB   
É super fácil: primeiro você tem que baixar/converter músicas para o formato .wave ou .wav, depois vai em inserir, filmes e sons, som do arquivo. Ai vai aparecer uma mensagem para iniciar automaticamente, você escolhe esta e pronto. Está com música.Ai você clica no ícone de alto falante,vai em Apresentações, personalizar animação, intervalo: até o fim, efeito: comerçar: do ínicio, terminar: coloque o número total de slides, confirguração de som: clique para não aparecer o ícone.Depois, entra em salvar como, e escolhe em salvar tipo: apresentação do power point.

Inserir>filmes e sons>som do arquivo>escolher a mp3>automaticamente>Apresentações>personalizar animação>clicar com o lado direito em cima da mp3 escolhida>opções de efeito>efeito>iniciar a execução>do começo>parar a execução.depois de(marque no quadro um número de slids sempre superior ao de sua apresentação)>intervalo>início:após o anterior>demora :0 segundos>repetir:até o fim do slid>configurações de som>opções de exibição: marque "ocultar o ícone de som durante a apresentação de slids>ok

Se você. for apresentar o seu trabalho em outro PC, através de um pendrive ou cd, não se esqueça de colocar a música dentro da mesma pasta de sua apresentação em PPT, ou no pendrive ou no cd.

Poste o resultado

Abçs

AL

Compartilhar este post

Link para o post

Oiiiii :)

Foi ótima a dica fiquei muito contente quando minha apresentação ppt saiu perfeita

Obrigadu! Valeu msm!! (Y) Abraços Karina Luz

1)Abra a apresentação que você quer adicionar uma música/som no PowerPoint.

2)Vá no Menu: Inserir>Filmes e sons>Som do arquivo (isso se você desejar colocar algum som/arquivo que esteja gravado no seu micro)

63976-pw1.JPG

3)De acordo com o que você desejar... siga as instruções da janela que aparecerá. Geralmente, clica-se no Sim.

63976-pw2.JPG

4)Clique c/ o botão direito do mouse no ícone que aparecerá no slide que você adicionou o som e, vá em Personalizar animação.

63976-pw3.JPG

5)Para configurar/personalizar a animação do som... Vá na caixa "Personalizar animação" (destacada em vermelho)... e clique na setinha ao lado de onde esta o nome do arquivo do som/áudio que você adicionou (destaque em azul) e escolha Opções do efeito. Lá dá p/ você configurar o som da maneira que você quiser... onde iniciar a música; onde parar; se começa c/ um clique do mouse ou juntamente com a apresentação; intervalo de tempo, etc...

63976-pww.jpg

63976-pw5.jpg

Se a dica der certo... poste aqui. Ok! 2.gif

Espero ter ajudado! 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso