Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
paulos

Microsoft Office 11 (versão beta)

Mensagem Recomendada

Galera, hoje eu li uma reportagem sobre o novo Microsoft Office 11, nesta reportagem dizia que já estava disponível uma versão beta para download.

Vocês sabem de alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é verdade aqui está o e-mail que recebi, agora só falta a senha para baixar ...

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

**Do not reply as this email is being sent to you from an un-monitored account. **

Due to Microsoft's current emphasis on security, the hyperlink(s) contained in this email may not automatically open your browser. If you experience any difficulty, please copy the link and paste into your browser.

Email: /////

BetaID: /////

Dear *****,

We are writing to let you know that you have been accepted into the Office 11 Individual Evaluation Program for the upcoming Office 11 beta this Fall! You will be hearing more about the beta soon, but we wanted to keep you informed about your status in the program. We’re very excited about this next version of Office and think you will be also. Thank you for your interest in providing feedback on our products, and taking time to be involved in this way.

You’ll be hearing from us again when the beta kits are shipped, and again, thank you for being an Office 11 beta evaluator.

The Microsoft Office Team

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

ass_baboo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, neste e-mail diz que você faz parte dos beta-testers do Microsoft Office a ser lançado.

Neste caso deveria vir um endereço de um site, juntamente com um nome de usuário e uma senha para efetuar o download do produto.

Responde o e-mail para eles, perguntando como faz para baixar a versão de teste.

Aproveita e me fala (desta forma fica mais fácil de achar) onde você se cadastrou para receber este e-mail, pois no site da Microsoft não diz nada sobre o assunto.

Conto conto com a colaboração.

----------------

On 10/22/2002 8:25:15 PM w00h00 wrote:

Sim, isso é verdade aqui está o e-mail que recebi, agora só falta a senha para baixar ...

**Do not reply as this email is being sent to you from an un-monitored account. **

Due to Microsoft's current emphasis on security, the hyperlink(s) contained in this email may not automatically open your browser. If you experience any difficulty, please copy the link and paste into your browser.

Email: /////

BetaID: /////

Dear *****,

We are writing to let you know that you have been accepted into the Office 11 Individual Evaluation Program for the upcoming Office 11 beta this Fall! You will be hearing more about the beta soon, but we wanted to keep you informed about your status in the program. We’re very excited about this next version of Office and think you will be also. Thank you for your interest in providing feedback on our products, and taking time to be involved in this way.

You’ll be hearing from us again when the beta kits are shipped, and again, thank you for being an Office 11 beta evaluator.

The Microsoft Office Team

----------------

Compartilhar este post

Link para o post

A M$ ainda não começou a liberar a senha para se efetuar o download do mesmo, o site para o dow é o BetaPlace

Não me lembro onde havia me cadastrado, pois estou a procura do software a tanto tempo que nem sei ao certo onde me cadastrei para ser beta-tester ...

ass_baboo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bem que esse pessoal que ja tem esse office poderia disponibilizar ele pra galera aqui!!!! nao é nao???

é só colocar em alguma home page !!!!

VixMix

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo seria interessante disponibilizar para a galera testar, pois se depender da Microsoft !!!

Se você me passar o arquivo eu compartilho uma pasta via "Internet" e todos que necessitarem é só acessar o computador (no caso o meu) e copiar o arquivo de instalação.

O que acha ?

blockquote]

----------------

On 10/30/2002 1:45:50 PM -=¤«ÎRØÑ_MÅÎЀnão»¤=- wrote:

Ja saiu sim ..olhe alguma scress

01.jpg"

02.jpg"

03.jpg"

04.jpg"

06.jpg"

07.jpg"

Falow galera te +4.gif