Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luciano_Rodrigo

Como saber se alguém me bloqueou no msn?

Mensagem Recomendada

Alguém sabe como eu posso descobrir e ver quem tah me bloqueando?

"Quem você chama de nerd hoje, pode ser o seu patrão amanhã..." (Bill Gates)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu testei com 2 contatos online e deu que estavam offline.

e ae? sera que é confiavel esse site.

Compartilhar este post

Link para o post

É SIMPLES, BASTA ABRIR "FERRAMENTAS" - "OPÇÕES" - "PRIVACIDADE". ALI você ENCONTRA SEUS CONTATOS COM PERMISSÕES E SEM PERMISSÕES CONFORME você MESMO CLASSIFICOU. BASTA ENTÃO CLICAR INVERTIDO SOBRE O NOME DO CONTATO E, CASO O "EXCLUIR" ESTIVER ATIVO, você FOI EXCLUÍDO OU BLOQUEADO POR ESTE CONTATO. NÃO HÁ NECESSIDADE DE NENHUM PROGRAMA ESPECIAL E NEM PÁGINAS ESTRANHAS, BASTA SOMENTE CLICAR INVERTIDO SOBRE O NOME DO CONTATO NA ABA "PRIVACIDADE" E VER SE O "EXCLUIR" ESTÁ ATIVO (PRETO). CASO ESTEJA, ESTA PESSOA TE SACANEOU...........................RSRSRSRS.

ABRAÇOS A TODOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe como eu posso descobrir e ver quem tah me bloqueando?

Há um outro jeito facil ainda de fazer...Que é pedir para outro contato seu ver se a pessoa esta online no msn dela ou se esta off também....

Obs:o contato que você pergunto deve ter o outro que foi perguntado sobre add em seu msn (claro).

.Phonex.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção á todos:

Muito cuidado com esses programas ou páginas que prometem descobrir que te bloqueou no MSN, principalmente se pedirem para você colocar o seu login e senha do MSN.

Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe.

Compartilhar este post

Link para o post

msn.gifUma dica interessante para saber quem te bloqueou no MSN sem usar nenhum programa ou site para isso.

No menu do MSN clique em Ferramentas / Opções / Privacidade e na lista de permissões, procure a pessoa que você desconfia que te bloqueou.Clique com o botão direito em cima do nome dela e se aparecer a opção "Excluir", é por que a pessoa apagou seu nome dos contatos dela, e provavelmente te bloqueou também, claro.Se a pessoa te bloqueou mas não apagou seu nome dos contatos dela, não vai funcionar…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso