Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vander.barbosa

ACESSAR O MEU PC ATRAAVÉS DE OUTRO PC

Mensagem Recomendada

Galera preciso saber a melhor e mais prática forma de acessar meu computador de uma outra máquina, sempre preciso enviar e pegar coisas da minha máquina em casa para a do meu serviço então sempre tenho que deixar para o outro dia eu ter que enviar por email, além de trabalhoso as vezes  nem chega o email, sei que posso me conectar diretamente com minha máquina direto do serviço mas não tenho idéia d como faço, será que alguém poderia me ajudar, em casa uso o winXP com adsl, modem dlink 500g e no serviço tem uma rede com win2000.

por favor quem puder me ajudar agradeço muito.

Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para isso você precisa instalar na usa casa e no seu serviço um software para o acesso remoto, utilize o VNC ou o PCANYWARE, disponiveis no superdownloads

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode utilizar o VNC (www.infobanknet.com/download) ou usar o programa do Windows XP mesmo chamado "Conexão a área de trabalho remota"

Vá em Executar e digite: "mstsc.exe"

Voce precisa do IP de sua máquina e precisa colocar um login e uma senha para acessar do seu serviço.

Abraços

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para eu acessar de outro PC é necessário que o meu PC esteja ligado e conectado na net?

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 3/3/2006

Autor: wiljunior3

Mas para eu acessar de outro PC é necessário que o meu PC esteja ligado e conectado na net?

É lógico... não dá para conectar por telepatia. 45.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Autor: Federal-PB

Autor: wiljunior3

É lógico... não dá para conectar por telepatia.  45.gif

essa foi boa, telepatia !!! kkkkkkkkkkkkkk........... 16.gif

slackware.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso