Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
rodrigo_cbsoares

arquivos de musica no power point

Mensagem Recomendada

qual tipo de arquivo de audio o power point suporta para apresentações em pps?? me disseram que é wav...mas creio que não seja....me ajudem por favor....

Sonhar como se fosse viver pra sempre! Viver como se fosse morrer hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAV é o padrao. Contudo, você pode modificar a propriedade para aceitar arquivos maiores:

--> Ferramentas --> Opcoes --> Geral. Modifique o tamanho padrao do arquivo de 100kb para até 50MB

Robert Martim, Excel MVP

http://loja.msofficegurus.com

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tenho uma dúvida

estou fazendo uma apresentação no power point mas não consigo colocar uma musica para ser executada continuamente e repetidamente. A cada click que dou para proseguir com a apresentação, a música começa novamente.

Como faço para que ela seja executada até o fim msm que eu pace para o próximo slide?

E quanto ao formato da música, a que eu pretendo colocar na apresentação esta em MP3.

Tem algum problema?

se tiver, como faço para mudar para outro formato?

grato!

Ralph Web

Compartilhar este post

Link para o post

RODRIGO_CBSOARES

qual tipo de arquivo de audio o power point suporta para apresentações em pps?? me disseram que é wav...mas creio que não seja....me ajudem por favor....

Que eu saiba só suporta wav sim, mas tem como converter seus arquivos para wav. Eu utilizo o programa Cheetah Audio Converter.

CMART02

WAV é o padrao. Contudo, você pode modificar a propriedade para aceitar arquivos maiores:

--> Ferramentas --> Opcoes --> Geral. Modifique o tamanho padrao do arquivo de 100kb para até 50MB

Achei interessante essa explicaçao (nao conhecia essa hipotese), mas clicar em FERRAMENTAS de onde?

RALPHWEB

eu também tenho uma dúvida

estou fazendo uma apresentação no power point mas não consigo colocar uma musica para ser executada continuamente e repetidamente. A cada click que dou para proseguir com a apresentação, a música começa novamente. Como faço para que ela seja executada até o fim msm que eu pace para o próximo slide?

E quanto ao formato da música, a que eu pretendo colocar na apresentação esta em MP3.

Tem algum problema? se tiver, como faço para mudar para outro formato?

Como expliquei anteriormente, utilizo um programa para converter os arquivos.

Qto a executar a musica continuamente, com o referido slide aberto, vá em Apresentaçoes > transiçao de slides > coloque o som que deseja (em wav), marque repetir até o proximo som e NÃO clique em aplicar a todos os slides, pois senao, a cada slide, a musica recomeçará.

Caso não me tenha feito entender, basta dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

No Power Point você pode executar sons e músicas em dois tipos:

1 - Incorporados>formato wave. A música passa a fazer parte do arquivo final.

2 - Vinculados>formato midi, mp3 e outros (não aceita todos os formatos, agora não me lembro), você tem que mostrar o caminho da pasta aonde está a música para que possa tocar, válido também para CDs, no caso de enviar uma mensagem você terá que enviar o arquivo de música junto.

45.gif 2.gif

Veja as mulheres assim como vê as borboletas.   

Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mp3 toca como arquivo vinculado... 

Para que a música seja executada até o final, na hora em que você inserir o som, abre-se uma caixa de dialogo que te dá esta opção, ou então você dá um clique com o botão direito do mouse no arquivo de som e pede para personalizar animação, vai e clica no dropdown do arquivo de som e em opções de efeito >em efeito 22004-corel.jpg e configura:

Depois de xxx slides, o som só vai parar no ultimo slide. (sempre coloque um slide a mais) 4.gif 4.gif 4.gif

Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma dúvida a respeito de sons+powerpoint.

Recebi um arquivo do PP que tem um som (.wav) incorporado na transição de slides. Gostaria de extrair este som e gravá-lo no HD como XXXXXX.wav. Alguém sabe o que devo fazer?

Obrigado

Levindo

Compartilhar este post

Link para o post

Abra a apresentação em formato Ppt, vá em "arquivo>salvar como>página da web", de um nome para a página e na pasta que você salvar será criada uma outra pasta com os arquivos da web, provavelmente o som vai estar lá e aí é só copiar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...