CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
_Lucas_

Pegue o seu disco de boot aqui

Mensagem Recomendada

eu baixei o boot do Windows 98 e na hora que ele está copiando os arquivos está dando o erro "disk error on track 23, head 0  Error in reading" que xxxxx é essa??? hehe

to fazendo alguma coisa errada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Data: 11/27/2006 2:06:51 AM
Autor: lucasmoco

eu baixei o boot do Windows 98 e na hora que ele está copiando os arquivos está dando o erro ''disk error on track 23, head 0  Error in reading'' que xxxxx é essa??? hehe

to fazendo alguma coisa errada?

Olá lucasmoco.

Já experimentou utilizar outro disquete? Pois essa mensagem de erro dá a entender que pode haver algum problema com o disquete que você está tentando usar.

Se for o caso, tente baixar novamente o boot.

Boa sorte. 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Lucas blz...tem como criar um disco de boot para o Win2000 , pois estou tentando instalar em um note que não tem suporte a cd-rom , mas não consigo o boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá dogcris.

É possível criar um disco de boot para o Windows 2000 sim e isso pode ser feito a partir do próprio CD.

Basta acessar a pasta BOOTDISK e executar o aplicativo MAKEBOOT.

Aí é só seguir as instruções.

OBS: serão necessários 4 disquetes para o boot.

Boa sorte. 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde!!!

parabéns ao nosso amigo lucas pela iniciativa!!!

foi muito util para mim...

bjo a todos

nêssa.... 2.gif 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me enrolei todinho agora 14.gif

Tipo, eu tenho o win98 instalado. Quero formatar e mudar para winXP. Eu posso criar um disco no win98 antes de formatar e iniciar dps com o disco? Ou isso só serveria se eu fosse reinstalar o 98? Aceito sugestões : )

Grato.

Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Leandro_db.

O disco de boot do Windows 98 só serve para quem pretende instalar o Windows 98.

Para mudar de Windows 98 para Windows XP você deve dar boot pelo CD do Windows XP e seguir as instruções do Programa de Instalação, que já conta com ferramentas de formatação de particionamento do HD.

Mais informações sobre a instalação do Windows XP podem ser encontradas aqui:

56.gif Como formatar e reinstalar o Windows XP

Boa sorte. 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O disco de boot está com o Windows?

PC: ASUS M3A78 | Phenom X3 8450 - 2,1 GHz | Kingston 4 GB DDR2 800 MHz | HD Samsung 500 GB | GeForce GTX 650 Ti - 1 GB | 400W reais | Windows 10 Pro

MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, Late 2013): Core i7-4750HQ - 2 GHz | 8 GB DDR3L 1600 MHz | SSD 256 GB

MacBook Pro (13 polegadas, Late 2011): Core i5-2435M - 2,4 GHz | 8 GB DDR3 1600 MHz | SSD Corsair Force GT 480 GB

Dell Inspiron 15 Gaming 7567: Core i7-7700HQ @ 2,8 GHz | 16 GB DDR4 2400 MHz | SSD 256 GB + HDD 1 TB | GeForce GTX 1050Ti - 4 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Não

Que pena, queria tanto conhecê-lo

PC: ASUS M3A78 | Phenom X3 8450 - 2,1 GHz | Kingston 4 GB DDR2 800 MHz | HD Samsung 500 GB | GeForce GTX 650 Ti - 1 GB | 400W reais | Windows 10 Pro

MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, Late 2013): Core i7-4750HQ - 2 GHz | 8 GB DDR3L 1600 MHz | SSD 256 GB

MacBook Pro (13 polegadas, Late 2011): Core i5-2435M - 2,4 GHz | 8 GB DDR3 1600 MHz | SSD Corsair Force GT 480 GB

Dell Inspiron 15 Gaming 7567: Core i7-7700HQ @ 2,8 GHz | 16 GB DDR4 2400 MHz | SSD 256 GB + HDD 1 TB | GeForce GTX 1050Ti - 4 GB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...