Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
danilu

Como fazer um BAT pra abrir vários programas ao mesmo tempo??

Mensagem Recomendada

Baboo, depois de pesquisar na net, preciso lhe passar mais algumas informações.

Os arquivos são todos .HTML, diferentes em tamanho, mas oscilam entre os 50kb e 700kb. Todos tem nomes diferentes que é necessário manter. São iguais no topo e em baixo, partes essas que eu queria eliminar.

Estou a usar o Windows 7 Ultimate 64x, e, neste OS, o comand prompt não suporta o comando edit e edlin.

No entanto já á algum tempo que andava a pensar instalar o Windows 7 32x num outro disco do meu PC, por causa de alguns jogos mais antigos que não funcionam no meu atual OS, e, nesse sistema existem os comandos referidos.

Agradeço a sua ajuda.

P.S. Será que recebeu o meu arquivo .zip do ultimo post. Fiquei na duvida se tudo tinha corrido bem.

Tentei com um método, em que apareceu uma barra com os dizeres "secure firewall", e, pareceu-me que tudo estava bem. Para confirmar tentei o outro método, e, deu erro de envio !!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Como faço para corrigir esse erro na criação do .bat "o Windows não pode encontrar "c:\program". Certifique-se que o nome foi digitado corretamentoe tente novamente."

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Lucas S Faria disse:

Olá amigos!

Como faço para corrigir esse erro na criação do .bat "o Windows não pode encontrar "c:\program". Certifique-se que o nome foi digitado corretamentoe tente novamente."

Desde já agradeço.

Certifique-se de que o nome do diretório que precisa acessar tem exatamente este nome e está nesta unidade (c:\ ).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Você quer criar um BAT para acessar a pasta de arquivo de programas? Poderia enviar um exemplo do bat.

No caso para acessar a pasta de arquivos de programas ou program files

O caminho seria esse

CD\

CD Program files

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...