Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wsmrj

Olá preciso saber como tirar so a pessoa da foto

Mensagem Recomendada

wsmrj   

tipo são 2 etapas que to querendo aprender

1° como tiro a pessoa somente ela da foto e deletar o fundo

2° depois de tirar  pessoa colar sobre outra foto ou cenario

aquela varinha magica lá no photoshop 6 que é o que tenho aqui ela quando clico pega varias partes da pessoa na foto e não consigo pegar a pessoa por inteiro.

alguém pode me enviar um tutorial sobre isso?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

efata   

tem vários tutoriais nos tópicos pinados, dá uma olhada.

a varinha mágica faz a seleção baseado em tonalidade, acho melhor usar outra ferramenta, PEN ou LASSO, dá mais trabalho mas fica muuuito melhor.

depois de recortar a pessoa, abre outro arquivo com a img de fundo que você quer,ferramenta MOVE, leva a pessoa recortada para lá e MERGE VISIBLE.

bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

PRA QUE COMPLICAR, ESSE POVO AÍ  VAI TE DEIXAR MAIS CONFUSO E NÃO VAI TE ENSINAR NADA.

É O SEGUINTE, PRESIONA D

NA MESMA BARRA DE FERRAMENTAS DA VARINHA, ABAIXO DE ONDE ESTÁ O QUADRINHO BRANCO E O QUADRINHO PRETO TEM DOIS QUADRADINHOS COM UM CIRCULO DENTRO, CLICA NO QUADRADINHO DIREITO,

TENDO SUA FOTO NA TELA, CLIQUE AGORA NO PINCELZINHO, USE A TECLA [   PARA DIMINUIR E  A TECLA  ] PARA AUMENTAR O TAMANHO DO PINCEL, PREECHA TUDO QUE você QUIZER  QUE FIQUE NA FOTO, VAI FICAR MEIO AVERMELHADO, SE ERRAR OU SAIR FORA DO CONTORNO PRESSIONE  X , PARA INVERTER  O PINCEL,  CONSERTE DE FORA PRA DENTRO, DEPOIS VOLTE A PREECHER ATÉ ESTAR TODA A AREA QUE você QUER  MEIO AVERMELHADA , OK? PRESSIONE  Q , CRIOU-SE A SELEÇÃO, PRESSIONE AGORA CTRL  + SHIFT + I   , VOCE INVERTEU A SELEÇÃO,  AGORA CTRL + C   E CTRL + V ,   VOCE COLOU A SELEÇÃO .

VÁ AGORA NO QUADRINHO DOS LAYERS E ARRASTE PARA LIXINHO EMBAIXO A FOTO PRINCIPAL,

PRONTO SÓ SOBROU O QUE você QUERIA "A PESSOA"   DÚVIDAS egakivai@ig.com.br">pegakivai@ig.com.br  

O participante pegakivai foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

SEGUNDA PARTE:

COM A IMAGEM DA PESSOA JÁ ISOLADA, ABRA A FOTO ONDE QUER COLOCA-LA, ( TEM QUE ESTAR AS DUAS NA TELA, CLIQUE NA IMAGEM QUE você RECORTOU,  CLIQUE DE NOVO NELA E ARRASTE PRA DENTRO DA OUTRA FOTO, SE FICOU PEQUENA OU GRANDE DEMAIS  PARA O QUE você QUER, FAÇA O SEGUINTE:

CTRL + T VAI CRIAR UMA SELEÇÃO, VÁ NO CANTO SUPERIOR OU INFERIOR COM O MOUSE E MANTENDO PRESSIONADAS AS TECLAS SHIFT + ALT AO MESMO TEMPO REDUZA OU AUMENTE COMO QUIZER.

PRONTO PRONTO PRONTO.

Compartilhar este post

Link para o post
wsmrj   

hehehe po vlw vou tentar uma de cada ajuda....

mas eu to com photoshop 6 tem essas coisas nele? ou tenho que pegar versao mais nova??

Compartilhar este post

Link para o post
wsmrj   

poxa pegakivai valeu a você e a todos consegui, fui na ajuda do pegakivai, mas vou tentar as outras tmb depois

muito obrigado mesmo

é super legal quando se aprende

satisfacao garantida no ps

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
maguinha   

Vocês viram aquela propaganda da Breeze Cam, aquela câmera pequeniniha que cabe no bolso? Eles mostram na propaganda como tirar o bicão da foto. Eles tiram na hora. Deve ser a camada que eles arrastam para a lixeira? Alguém reparou nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
escovium   

cara, eu faço d um jeito beeem mais simples, só não sei c tem essa ferramente no 6, mas vamos la

c vai na borracha, clica com o botaum direito nela, aí vai aparecer 3 tps de borracha, aí você pega a ultima ( que tem uma estrelinha) aí você aperta no canto da foto, aí ela vai tirar o fundo (soh uma parte) aí dp você vai na borracha d novo, e pega a borracha normal, aí é só ir apagando o fundo16.gif

e maguinha: nunca vi essa parte naumn^^ mas tp, o cara já deve deixar a parada pronto, e só mexe na hora aheuoaheoh

O participante escovium foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ESSA RESPOSTA É PRO CARA QUE FALOU DA BORRACHA:

Ô MEU FIÔ, EM PRIMEIRO LUGAR, PRA TIRAR O BACKGROUND COM A BORRACHA MAGIC ERASER TOOL, O BACK TEM DE SER DE UMA COR SÓ(LISO), EM SEGUNDO LUGAR NÃO TEM PRECISÃO, NUNCA FICARIA TÃO BOM QUANTO USANDO MASK OU QUICK MASK, É UM JEITO MEIO PREGUIÇOSO DE EXTRAIR IMAGENS, SENDO QUE

A BORRACHA É BOA PARA PEQUENOS RETOQUES.

O MELHOR É TER PACIÊNCIA E IR AUMENTANDO E DIMINUINDO O BRUSH COM O MASK OU QUICK MASK E FAZER UM TRABALHO PROFISSIONAL.

FALEI....

Compartilhar este post

Link para o post
escovium   

não necessariamente meu amigo, quando você usa o borracha e apaga só uma parte, quando c usa a borracha normal para apagar já vai tirando o fundo d vez, e eu nun sei ond c viu que fica mal feito, eu fazia d um jeito bem mais demorado e fica a msm coisa, sabia que no photoshop tem zoom? c aproxima e apaga perfeitamente. tente fazer isso, dp c vem falar, ok?

O participante escovium foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso