Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ROBSONSLZ

GTA Vice City: Missão

Mensagem Recomendada

Olá Pessoal... 4.gif

o galera como eu faço para passa a missão de implantar as bombas no predio?

É muito dificil...

alguém tem uma dica aew?

Robson´s Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zerei 100% o Vice City há algum tmepo, mas acho que lembro desta missão... é uma que você controla um helicóptero HC vermelho ??? É essa ???

Cara, se for, a manha mesmo é aprender a dirigir bem o helicópterozinho ... quando você pega a manhã se faz essa missão na maior moleza, se não me engano, quando eu fiz, ficou faltando ainda uns 2 minutos pro tempo acabar...

Eh isso... é essa missão mesmo que eu disse ou você está se referindo a outra???

Se precisar tamo aeeee!

Fle!

Þ Pentium 4 2,6 GHz HT

Þ ASUS P4S8X-X (Em breve: ASUS P4P800-X)

Þ 512 MB DDR (1x512)

Þ HD Maxtor 80 GB 7200 RPM

Þ GeForce 4 64 MB (Em breve: GeForce MX 5200 128MB)

Þ COMBO LG 52x32x32x

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 1/10/2005

Autor: Snake Zero

já fiz todas as fases e não zerou, tenho que encontra as 100 pedras é?

vixiii cara.. se apenas zerar as missões principais ainda estará longe, muito longe de fechar 100%... tem missão secundária com bombeiro, polícia, ambulância, taxi e pizza-boy, os 5 telefonemas, as missões de cada estabelicmento comprado (malibu, pole position etc..) e mais uma infinidade de coisas como os 100 pacotes secretos, os Rampages, os saltos únicos...

Como já disse, faz tempo que zerei, nem lembro direito EXATAMENTE o que tem que fazer... da uma buscada na NET... tem muitos sites bons que podem te ajudar!

Flw!

Þ Pentium 4 2,6 GHz HT

Þ ASUS P4S8X-X (Em breve: ASUS P4P800-X)

Þ 512 MB DDR (1x512)

Þ HD Maxtor 80 GB 7200 RPM

Þ GeForce 4 64 MB (Em breve: GeForce MX 5200 128MB)

Þ COMBO LG 52x32x32x

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu também não consegui passar mais dechei ela de lado e fui fazer a do Coronel do Ricardo Diaz e a de destruir o carro de uma mulher vai seguinbdo as do Coronel e a do Ricardo a do Coronel aí ter uma ora que você vai ter de robar um tangue de guerra e a do ricardo você anda de elicóptero de de barcom para matar as guangues.Fmz espero que sira se tiver manda alguns códigos do GTA ice city de PC para m im 4.gif

Deybson Ticianelli Coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

<P>Aêê.. Galera...</P>

<DIV>Não consigo implatar as quatro bomba no prédio (Achei essa a mais difícil, devido o tempo de 7 minutos) <FONT color=red><STRONG>Alguém tem um SAVEGAME dessa fase?</STRONG></FONT> Mande p/ o meu e-mail... Já tentei umas vintes vezes... e nada... 7.gif Please... </DIV>

<DIV> </DIV>

<DIV>Robson Ferreira</DIV>

<DIV>Mande o SAVEGAME da fase citada para:</DIV>

<DIV> 20.gif <A </A></DIV>

<DIV> </DIV>

<DIV> </DIV>

<P> </P>

Robson´s Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

na missâo shakendown eu quebro as vitrines mas faltam duas lojaseu acho que e a amuu-nation e shotrange eu jogo granada e não quebra o que eu faço 52.gif 52.gif 52.gif 52.gif 52.gif 52.gif 52.gif 52.gif 52.gif

não tenho

Compartilhar este post

Link para o post

<p>ai cara pode me passar o seu savegame completo.  se por aqui não da passa pelo MSN manda estou prescisando porque eu não consigo passar da missao da ambulancia </p>

<p> </p>

<p>valeu  brother!!!!</p>

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas missões secundárias onde eu tenho que matar alguns menbros de gang em um determinado tempo mas eu atiro os cara morre mas não conta acho que são vinte mas mato mato e não diminui o que será isso???

empresa2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aki galera o Final do GTA Vice City para PC ;) naum se preocupe naum eh virus (Y) ta aki o link :P Download: <a href="http://rapidshare.com/files/61263060/GTA_o_Final.rar" target="_blank">O Final</a> <br /> (Y):S :)Desculpen o error no post antigo :e Ta aki galera o Final do GTA Vice City para PCnaum se preocupe naum eh virusta aki o linkDownload: http://rapidshare.com/files/61263060/GTA_o_Final.rar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso