Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jpedro

CS CONDITION ZERO, NÃO RODA EM LAN???

Mensagem Recomendada

Instalei o CS Condition Zero em uma rede de 8 máquinas, e pretendia jogar em LAN, mas só axei opções de SINGLE PLAYER e ONLINE... 15.gif 15.gif Será que a nova versão de um dos jogos + famosos do mundo, não permite jogar em LAN??? Ao menos não axei nenhuma opção que possibilite isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da sim cara, já vi e joguei em muita LAN Condition Zero. Sera que você não fez nada de errado?

Sempron 2200+ (1,5Ghz) / Cooler VCom / MOBO Asus A7N8X-X / Memo 768mb Samsung 400Mhz / Radeon 9800SE 128mb (128bits) / HD Samsung 120gb / HD Samsung 40gb 7200rpm / CD-RW LG GSE-8526B / DVD-RW LG 4167B / Fonte Seveanteam 350W / D-Link DSL-210 / Monitor 15'' Pro View / Teclado, Mouse, Caixas de Som e Gabinete vagabas e... Joystick Dilong

Compartilhar este post

Link para o post

Cra tipo assim se o jogo estiver on-line e cada steam estiver com um conta separada da sim porque quando você dah o up-date do jogo ( isso aparece quando você se loga no steam pela primeira vez ) aparece a guia server e Lan quando você aperta aspas, se não só vai poder jogar geral junto dando o comando CONNECT e o número do IP, vlw ??? se estiver ainda com problemas pega meu MSN q  to de admin em um server aqui meu MSN é anachronoxflyto@hotmail.com 4.gif

PINTO25.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde carinha....

O negócio é o seguinte, eu tava tendo o mesmo problema que você mas consegui meio que na sorte mas agora dá certinho sempre....

Faça assim: em uma das máquinas, apenas em uma você começa o jogo na opção "play custom game", lá você configura o mapa do jogo, a quantidade de bots que você quer colocar no jogo, quanto de dinheiro você começa e essas coisas. Depois que escolher tudo clique em START.

Depois disso vai aparecer uma tela dizendo pra você visitar o site do cs, mas num precisa disso não.... Clique em OK, depois que clicar em OK não faça mais nada nessa 1ª máquina, vai pras outras e faça o seguinte, já na tela de apresentação que fica as opções do jogo entre no console do jogo, costuma ser a tecla acima do TAB, na esquerda do número 1 em cima do "Q", vai abrir uma telinha pra você entrar com comandos então você vai digitar o seguinte: connect e o número do IP da 1ª maquina e dá ENTER. Se não for direto e pedir um password entao você coloca o password abilitado por você dessa forma - password 123456, exemplo. Depois você digita de novo - connect e o IP da 1ª maquina.

Aqui eu faço assim e dá certo no CS CZ. Tente ae...

Espero ter ajudado....

Qualquer coisa me mande um email - jimmyscc@hotmail.com

Jimmy Sázio Costa do Carmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso