Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
jaan

Bug no Word

Mensagem Recomendada

Olá.

Recentemente fiz um upgrade em minha máquina. Ficou um AMD Duron 850mhz com 192mb RAM HD maxtor de 20gb.

Fiz esse upgrade por causa de um problema com meu HD antigo (Quantum Fireball 6gb), de uma hora pra outra a máquina deixou de reconhecê-lo e pelo jeito perdi tudo que tinha.

Bom, resolvi então mudar tudo. Com isso instalei também o Windows XP (home edition em portugês). O problema é que quando começo a trabalhar no Word ele simplesmente trava de uma hora para outra. Às vezes a tela fica cinza com barras pretas (parecido com um código de barras) piscando. Outras vezes simplesmente apaga tudo e muda até a configuração de data e hora no setup. Eu estava usando a versão Office 2000, achei que fosse isso, desinstalei-a e instalei a versão do OfficeXP professional, mas o problema continua. Já não sei o que fazer, será que alguém tem alguma idéia? Preciso trabalhar e isso está me atrapalhando.

Quanto ao meu HD antigo o Windows XP o reconhece mas diz que não está formatado, quando vou verificar com o scandisk aparece sistema de arquivos RAW diferente do outro que é FAT32, e ele não inicia a verificação. Alguém tem alguma idéia ?????????

Um abraço

Jorge

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Hd você pode usar o fdisk... eu tinha um HD que tinha bichado mas ele esta funciONANDO COMO SLAVE.....

SOBRE O OFFICE... você JA TENTOU INSTALAR O SOFTWARE DE UM OUTRO AMIGO SEU? TIPO AS VEZES PODE SER A SUA MIDIA QUE ESTA ZUADA.....

O PROBLEMA DA TELA SO OCORRE COM O OFFICE?

você PODERIA também TENTAR INSTALAR OU ATUALIZAR O DRIVER DA PLACA DE VIDEO...........

Compartilhar este post

Link para o post

Oi. Obrigado pela atenção.

O problema da tela só ocorre enquanto estou usando o Word (naverdade o único programa do office que usei , não sei se com o excel etc aconteceria) por isso eu descartaria a opção placa de vídeo.

Quanto ao HD quando você fala em fdisk é para formatá-lo? O fato é que não me interessa nem usá-lo mais, apenas quero recuperar os dados contidos nele. O fdisk como você sugeriu me faria perder esses dados correto?

Um abraço,

jaan

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...