Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiaggao

Rodar AVI em aparelhos de DVD

5 posts neste tópico

alguém sabe se existe algum programa que faz aparelhos de DVD, reconhecer arquivos com extensão AVI?

Tiagão

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é que se dvd player aceite avi (divx/xvid). Se o aparelho suportar este formato, basta encodar o vídeo para avi, usando por exemplo, o virtualdub.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, até aí eu entendo, mas o meu aparelho de DVD da gradiente não roda arquivos em AVI, daí eu gostaria de saber se existe algum programinha que faz com que o aparelho reconheça o AVI, e passe a rodá-lo!!!

valeu 

Tiagão

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 9/10/2005

Autor: tiaggao

Certo, até aí eu entendo, mas o meu aparelho de DVD da gradiente não roda arquivos em AVI, daí eu gostaria de saber se existe algum programinha que faz com que o aparelho reconheça o AVI, e passe a rodá-lo!!!

valeu 

Amigo:

Não tem jeito. Se o seu aparelho de dvd não roda divx, você não vai conseguir assistir videos em AVI nele.

Recentemente eu comprei um aparelho da Philips que aceita o formato Dix: DVP 5100 k.

Muito bom.... Aceita qualquer divx alem de outras funçoes.

4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eu entendi, mas se o seu dvd não roda AVI, o jeito é converter o vídeo para ISO, o formato do DVD. Existem vários programas que fazem isso, eu uso o NeroVision Express. Ele converte o avi para você assistir no dvd.

AMD Sempron 3000+ (2.0 GHz)

Asus A7V8X-X

1.28 Gb Ram (512+512+256)

HD 80 Gb 7200 rpm

nVidia Ge Force MX 4000 (128mb/64 bits)

DVD-Rom LG GSA 4163b

Monitor LG 17"

Jean Roncolato

0

Compartilhar este post

Link para o post