Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
mamg

Windows XP Bloqueado

Mensagem Recomendada

Amigos, Bom dia

Vou relatar um problema que estou tendo com uma máquina com o Windows XP Home Edition. Ligo o computador, o Windows é carregado, escolho o usuário e digito sua senha. O perfil do usuário é carregado. A partir deste momento, so visualizo o papel de parede (nao aparece nenhum ícone do desktop, tal como: meu computador, ambiente de rede, etc). O mouse funciona so que os botoes direitos e esquerdo não funcionam. Se pressiono as teclas Winkey + L sou  informado que a estação de trabalho esta bloqueada e que somente o usuário xxx ou o administrador pode desbloquea-la, bem digito a senha do usuário ou a senha do administrador,  nada acontece, volta a mostrar o papel de parede sem nenhum ícone. Se pressiono Ctrl+Alt+del, tenho acesso ao gerenciador de tarefas. La, consigo, por exemplo executar o regedit, o cmd, etc. Se chamo o word por exemplo, ele fica em segundo plano,e novamente so consigo enchergar o papel de parede. Vejo que o processo do word esta ativo. Já iniciei o Windows no modo de seguranca e o mesmo ocorre. Tentei usar a ultima configuracao valida e o mesmo ocorre.

Obrigado a todos

Mauro

1.gif

Mauro Goncalves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se isto ocorreu depois que você instalou alguma atualização ou programa como o Windows sp2 ou outro programa qualquer .tente remover o programa seguindo os seguintes passos.quando você abrir o gerenciador de tarefas va até executar e digite:C:WINDOWSsystem32control. isto ira abrir o painel de controle possibilitando você remover o programa se não der certo torne a postar .

142117-creinfo12.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Creinfo

Obrigado pela dica, mas quando executo o control, ele aparece no gerenciador de tarefas mas não tenho acesso a ele. E de uma hora para outro o processo é fechado. Nunca eu vi um negocio desses, sera que pode ser virus?

Obrigado

Mauro Goncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Prescione Ctrl+Alt+Del e veja no Gerenc. de Tarefas se o arquivo Explorer.exe esta sendo executado, caso não, abra o Editor de Registro (regedit) e navegue até a seguinte subchave:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows NTCurrentVersionWinlogon

Veja se a entrada Shell possui o valor Explorer.exe e caso não, atribua este a entrada, feche o Editor e REINICIE o Windows XP pelo Task Manager.

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso