Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kinderegg

NÃO CONSIGO ACESSAR SITES HTTPS. AJUDEM!!!!!!

Mensagem Recomendada

Galera meu computador não consegue acessar sites https de jeito nenhum. já testei em outras máquinas na mesma conexão (pra ver se é o provedor) mas acessa normalmente. Já fiz verificação com todos os antivírus, anti spywares, anti trojans possiveis e não foi encontrado nada. Não sei mais o que fazer. Por favor alguém poderia me ajudar???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro veja no Internet Explorer, ferramentas, opções da Internet , aba avançadas,  se as opções:   Usar SSL 2.0 e Usar SSL 3.0 estão habilitadas.

Veja também no início da janela : Usar Http 1.1 através de conexões via proxy

No iniciar,executar, digite cada uma das linhas abaixo, uma de cada vez, tecle enter e dê ok após cada uma. Veja se resolve:

regsvr32 softpub.dll

regsvr32 wintrust.dll

regsvr32 initpki.dll

regsvr32 dssenh.dll

regsvr32 rsaenh.dll

regsvr32 gpkcsp.dll

regsvr32 sccbase.dll

regsvr32 slbcsp.dll

regsvr32 cryptdlg.dll

Pode também dar uma conferida no artigo abaixo e tentar os procedimentos lá mencionados para ver se resolve:

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, eu tive este problema no meu micro uma vez também, o que eu fiz foi instalar um novo browser e voltou a funcionar;

O problema deve ser no Internet Explorer;

Tenta reinstalar o Internet Explorer, pede para algum amigo teu baixar ele para ti...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso