Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LVBS

teclado duplicando acento...~~´´´´´..nao eh bugbear.ajuda!

Mensagem Recomendada

LVBS   

MEU TECLADO ESTA TODO DUPLICADO..SO OS ACENTOS..~~][´´.;[´´~~´´~~´´~~''''..e não é bugbear...ja passei stinger...todos os removal tool, da panda e da symantec da mcaffe tb!

e nad...ja finalizei varios processos e nada..>!

o que eu faççççooo!!????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LVBS   

jah fiz isso e nada....nao funciona abnt 2 já esta ativado...ajuda plz galera!..

galera descobri o arquivo é inhs.exe (eu acho)..ele as vezes para de responder e o acento funciona mas ele não esta na lista de processos e nem foi encontrado o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

cara... to com o mesmo problema... n~~ao ´´e bugbear, não é config do teclado e nem mal contato do teclado.

simplesmente bugou... passei 3 removal tool e o panda titaniun e avg free... agora to pensando em chamar o padre QueDedo para ver se "naum ecciste" problema algum! ajudem pelamordedeus!

siiiiiiig.jpg

This is your life

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo depois de 2 antivírus e 5 ferraments de remoção sem NENHUMA infecção, depois de reiniciar 4 vezes e não sei mais o q, voltou a funcionar 14.gif

siiiiiiig.jpg

This is your life

Compartilhar este post

Link para o post
jaairton   

no teclado da minha amiga acontecia a mesma coisa , achei que fosse virus , quando vi era era algumas teclas , desmontei ele , e remontei ficou perfeito

Compartilhar este post

Link para o post
brunogdg   
Data: 10/19/2005 12:32:18 PM

Autor:LVBS

MEU TECLADO ESTA TODO DUPLICADO..SO OS ACENTOS..~~][´´.;[´´~~´´~~´´~~''..e não é bugbear...ja passei stinger...todos os removal tool, da panda e da symantec da mcaffe tb!

e nad...ja finalizei varios processos e nada..>!

o que eu faççççooo!!????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso