Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
alexandrebini

essa é para profissional

Mensagem Recomendada

estou fazedo uma planilha de estoque em excel onde terao as planihas ENTRADAS, SAÍDAS, ETOQUE, SALDO GERAL, mas tenho 2 peruntas:

*como eu faço para que, na hora em que eu digitar, por exemplo, camisa com a quantidade 4 nas entradas, ele coloque na planiha estoque e ao digitar a mesma camisa com a quantidade 1,na planiha SAÍDAS ele subtraia do estoque.

*como eu faço para que quando eu digitar "C",por exemplo, nas saídas, ele exiba uma lista onde eu possa selecionar todos os produtos da planiha estoque

se alguém souber em access ao invez do excel também serve

sei que essa é muito dificil, mas agradeço desde já

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

On 11/10/2002 9:28:37 AM alexandrebini wrote:

*como eu faço para que, na hora em que eu digitar, por exemplo, camisa com a quantidade 4 nas entradas, ele coloque na planiha estoque e ao digitar a mesma camisa com a quantidade 1,na planiha SAÍDAS ele subtraia do estoque.

----------------

você vai precisar usar uma formula nas planilhas que vão puxar da principal parecida com essa "=Plan1!A1" (Plan1 = o nome da planilha e A1 e a linha que você quer)sem as aspas4.gif

--

Henrique Caldeira

henriquemg@gmail.com

Twitter: @henriquemg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você pudesse me explicar melhor, ou até mesmo me enviar algum exemplo, poderia te ajudar.

Mexo com o Excel o dia inteiro, inclusive com uso intenso de macros (que maravilhas que você faz com macros!!!!)

Abraços,

Glauber Lima

2002-2008 - 6 anos de Fórum do BABOO.

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ser mais claro para poder obter ajuda... se quiser mandar um exemplo posso dar uma ajuda...

ok.

4 x octa xeon 5420 8,0 gb RAM | Dual opteron Dual Core 285 9,0 gb RAM | Dual opteron Dual 280 9,0 gb RAM | Dual opteron 275 4,0 gb RAM | Dual opteron 252 5,0 gb RAM | 3 x Q6600 8,0 gb RAM |

precisa de render?? fale comigo... 150,00 GHz ao seu dispor

www.conecte.archpro.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega,

na verdade você estará usando uma planilha tridimensional ( 3D) , não é complicado mas exige atenção.

- voce fara quantas planolhas quiser do jeito que quiser.

- na hora que for criar a s fórmulas para somar , subtrair ou calcular algo é simples , basta você começar a fórmula ou função e na hora que você quiser uma célula de outra planilha, vá até ela e selecione.

Tack så mycket

CCNA CISCO Certified 2008

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...